A história da cicatriz de Kylie Jenner

Irmã de Kim Kardashian exibe resultado de brincadeira que acabou mal.

A história da cicatriz de Kylie Jenner

Irmã de Kim Kardashian exibe resultado de brincadeira que acabou mal.

Muitas celebridades são acusadas de passar uma imagem que não corresponde à realidade. São acusadas de recorrer excessivamente à edição de imagem. Até mesmo nas fotografias que partilham nas redes sociais. Este não é o exemplo de Kylie Jenner. Uma das irmãs de Kim Kardashian exibe, sem qualquer pudor, a cicatriz que tem numa perna.

Kylie Jenner, de 19 anos, partilhou imagens nas redes sociais onde se destaca a enorme cicatriz que tem numa perna. Atitude que tem sido bastante elogiada pelos seguidores. A marca é o resultado de uma brincadeira que correu mal. A história envolve o jogo das escondidas e a irmã Kendall Jenner.

A cicatriz é o resultado de uma brincadeira quando Kylie tinha apenas cinco anos.

“Quando tinha mais ou menos cinco anos estava a brincar às escondidas com a minha irmã. Escondi-me atrás de um portão muito alto. Depois de um bocado, e porque a minha irmã não me encontrava, tive de subir o portão, que tinha um ferro afiado. Escorreguei e o ferro cortou-me a perna toda. A cicatriz agora parece mais pequena porque cresci”, explicou em 2011.

Ao longo dos tempos Kylie Jenner nunca se preocupou em esconder a marca. “Adoro a minha cicatriz”, disse em 2015. As últimas imagens partilhadas nas redes sociais são exemplo disso mesmo. Nas imagens é possível perceber que a irmã de Kim Kardashian não tem qualquer problema em exibir a cicatriz.

Percorra a galeria e veja as imagens da cicatriz de Kylie Jenner.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS