Greta Thunberg responde a provocação de ex-lutador: “Pénis pequeno”

Andrew Tate provoca Greta Thunberg com lista de carros de luxo e ativista sueca tem resposta que atira ex-lutador ao tapete.

É uma acérrima defensora do meio ambiente e também não deixa provocações sem resposta. Assim é Greta Thunberg e a prova disso é a forma como a ativista, de 19 anos, respondeu a um ataque feito por Andrew Tate. Foi na rede social Twitter que o antigo lutador de kickboxing decidiu provocar a jovem sueca.

Leia depois
Greta Thunberg pede em livro “milhares de milhões de ativistas pelo clima”
A ativista sueca, que esteve na origem do movimento internacional de jovens pelo clima “Fridays for Future”, considera que a crise climática só se resolve com conhecimento e informação, e pede “milhares de milhões de ativistas pelo clima” (… continue a ler aqui)

“Olá, Greta Thunberg. Tenho 33 carros. O meu Bugatti tem um motor W16 8.0 turbo. Os meus dois Ferrari 812 Competizione têm um motor V12S 6.5L. Isto é apenas o início. Por favor, dá-me um endereço de email para que possa enviar uma lista completa da minha coleção de carros e respetivas enormes emissões [de carbono]”, escreveu Andrew Tate. A publicação é ilustrada com uma foto do antigo atleta num posto de combustível a abastecer o potente Bugatti.

“Olá, Greta Thunberg. Tenho 33 carros”

Conhecido como “rei da masculinidade tóxica”, Andrew Tate não ficou sem resposta por parte de Greta Thunberg. E se estivéssemos num combate, poderíamos mesmo dizer que o golpe final seria da autoria da ativista. “Sim, por favor, esclareça-me. Envie todas as informações para [email protected]”, respondeu a jovem sueca na mesma rede social. A Internet ficou rendida à resposta de Greta Thunberg, que rapidamente passou a ser uma das tendências do Twitter.

Apesar de uma carreira desportiva de sucesso, Andrew Tate tem sido notícia pelas polémicas. O antigo lutador chegou a dizer que as violações eram “culpa das vítimas”. A postura pública já levou a que fosse banido de diversas redes sociais, como aconteceu com o Twitter. À qual conseguiu voltar a ter acesso depois de Elon Musk ter comprado a rede social.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS