Google Os efeitos da actualização do algoritmo do Google nos sites de críticas

A nova versão do algoritmo foi concebida para colocar o foco na qualidade. Assim, em vez de conteúdo fino e inútil, os artigos de maior destaque serão aqueles que oferecem pesquisa aprofundada.

Google Os efeitos da actualização do algoritmo do Google nos sites de críticas

Google Os efeitos da actualização do algoritmo do Google nos sites de críticas

A nova versão do algoritmo foi concebida para colocar o foco na qualidade. Assim, em vez de conteúdo fino e inútil, os artigos de maior destaque serão aqueles que oferecem pesquisa aprofundada.

O Google é conhecido como uma empresa que faz atualizações constantes para melhorar o seu mecanismo de busca. Uma das últimas atualizações aconteceu em abril, quando a empresa apresentou uma nova versão do Algoritmo de Revisão de Produto. Esta atualização coloca o foco num nicho específico do conteúdo da internet que é conhecido como artigos de opinião de produtos e blogs.

Naturalmente, o objetivo era melhorar o mecanismo de busca, de forma que apenas o melhor, mais preciso e de alta qualidade de conteúdo possa chegar aos clientes que pesquisam produtos, fazem compras e navegam pelas decisões de eCommerce.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS