Irmã de Georgina Rodríguez na miséria dorme numa cozinha

Patricia Rodríguez, irmã mais velha de Georgina Rodríguez, está desesperada. Mostrou as condições degradantes em que vive na televisão e fez novo apelo à namorada de Cristiano Ronaldo

Patricia, a mais velha irmã de Georgina Rodríguez, voltou a criticá-la. Um mês depois de ter acusado Gio de ser “má pessoa”, voltou a marcar presença num programa de televisão espanhola e garantiu que continua a viver com muitas dificuldades.

Para ler depois
Jessica Athayde “na psicóloga” por causa de adição de Diogo Amaral
Atriz revela que frequentou grupos para perceber melhor o problema de adição do companheiro para ajudá-lo. “É um orgulho vê-lo da forma como está”, diz aliviada Jessica Athayde (… continue a ler aqui)

“Estou sem dinheiro e a minha irmã não me ajuda. O que mais me magoa é ver os meus filhos nesta situação. Não eu. No fim do dia, posso comer um pedaço de pão duro. Mas os meus filhos, que são sobrinhos deles.” Nesta terça-feira, 17 de janeiro, Patricia Rodríguez deu uma entrevista ao programa Espejo Público em que mostrou as condições em que vive com os filhos.

Nas imagens é possível ver que faz da cozinha um quarto, onde tem um colchão. “Não posso pôr nada em cima porque pode cair. Não tenho onde lavar a louça. É uma pena, mas não posso esconder a verdade. Tenho de rezar para que não chova, porque a água cai em cima de mim”, afirmou.

A mulher garantiu que mostrou a miséria em que vive para ver se as imagens chegam a Georgina Rodríguez. “Se te sentes irmã, peço-te ajuda. É muito triste estar assim, sozinha e sem a ajuda de ninguém”, declarou.

Irmã de Georgina Rodríguez faz apelo desesperado

Além de Georgina também Ivanka Rodríguez acabou por cortar relações com ela. “Não entendo. Não sei se têm vergonha de mim. Não percebo e por isso estou a falar na televisão para conseguir uma resposta”, justificou.

Em novembro de 2022. o jornalista Adriano Silva Martins afirmou que Georgina Rodríguez tinha mandado uma mensagem à irmã a prometer-lhe ajuda com a educação dos sobrinhos e que ia comprar-lhes roupa. Mas Patricia garantiu que a última vez que falou com Gio foi há três anos, quando o pai morreu. “Liguei-lhe e disse-lhe que não tinha dinheiro para pagar os livros infantis. Nunca lhe pedi dinheiro para mim e não quero dinheiro. Na escola, esperaram o telefonema da minha irmã e os meus filhos também esperam da ajuda dela”, afirmou entre lágrimas.

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS