Filha de Michael Jackson como nunca a viu

Paris Jackson cresceu. Aos 20 anos continua rebelde, mas mais contida. E impressiona pela beleza.

É conhecida no mundo inteiro por ser a filha de Michael Jackson. Quando era criança, as suas fotografias apareciam nas revistas todas as semanas, mesmo que muitas vezes com o rosto tapado, dado à popularidade do pai e aos escândalos protagonizados pelo Rei da Pop. Falamos de Paris Jackson.

LEIA MAIS: Filha de Michael Jackson assume relação lésbica com atriz de Hollywood [vídeo]

Nove anos depois da morte de Mickael Jackson, Paris está muito diferente da menina que era. Cresceu é agora uma mulher que impressiona pela beleza. Depois de perder a figura paterna, a jovem chegou a viver uma fase de extrema rebeldia [em que chegou a tentar o suicídio e cortar o cabelo bem curto], mas atualmente está mais contida e aposta na carreira de modelo e atriz. No currículo já conta a série Star e a comédia Gringo.

«Simplesmente amo pessoas»

Recentemente, Paris Jackson falou abertamente do facto de gostar de mulheres, mas recusou o rótulo de bissexual.

«Faço parte da comunidade LGBTQ+. Eu já revelei anteriormente que achei uma mulher atraente pela primeira vez aos oito anos. Existem várias fotografias minhas beijando mulheres espalhadas pela internet. Então, porque continuam a dizer que isso é novidade. Não sou ‘bissexual’. Simplesmente amo pessoas pelo que elas são. Eu não me rotulo. Então não me rotulem também», pediu.

LEIA MAIS: Estala o verniz «Quando foi a última vez que me ligaram?», questiona filha de Michael Jackson

 Fotos: Reuters e reprodução Instagram 


RELACIONADOS