Filha de Diego Maradona homenageia-o apesar da relação conturbada

Gianinna Maradona, uma das filhas de Diego Maradona, recorreu às redes sociais para homenagear o pai, que morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos.

Filha de Diego Maradona homenageia-o apesar da relação conturbada

Gianinna Maradona, uma das filhas de Diego Maradona, recorreu às redes sociais para homenagear o pai, que morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, aos 60 anos.

A filha, que nasceu da ex-relação do antigo jogador de futebol com Claudia Villafañe, partilhou, nos stories do Instagram, uma pintura do pai que encontrou na rua. “Encontrar-me com ele pela cidade”, escreveu.

Filhas queriam internar Maradona

Em julho de 2020 surgiu na Internet um vídeo em que Diego Maradona surgia alterado numa festa, onde chegou mesmo a mostrar o rabo para a câmara. Apesar de Veronica Ojeda, a ex-namorada, garantir que se tratam de imagens antigas, este vídeo não caiu nada bem às filhas do antigo jogador de futebol.

O jornal Daily Mail avançava, na altura, que as filhas Giannina, 31 anos, e Dalma Maradona, de 29, estavam, de forma discreta, a considerar abrir um processo judicial contra o pai com o objetivo de o conseguir internar numa clínica de reabilitação, de forma a deixar o vício das bebidas alcoólicas.

Recorde-se de que Maradona tinha já há muitos anos uma relação muito conturbada com as filhas, tendo recentemente dito publicamente que as ia deserdar, após as acusar de um alegado desfalque.
Maradona era ainda pai de Jana, Diego Sinagra e Diego Fernando Ojeda.

Ex-namorada fica fora do velório

Rocío Oliva, ex-namorada de Diego Maradona, foi impedida de estar presente no funeral.

A “ex” tentou entrar… mas sem sucesso, tendo sido barrada por um segurança que lhe indicou que teria de esperar até às 07h00, como o resto das pessoas, segundo avança a TyC Sports.

Oliva, que manteve uma relação de cerca de seis anos com o craque, ficou arrasada com esta informação e não aguentou as lágrimas perante os jornalistas que estavam no local, mostrando-se incrédula e revoltada.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS