Família de David Beckham presa na Indonésia devido a desastre natural

O ex-futebolista, a mulher ,Victoria Beckham, e os quatro filhos vivem momentos de pânico.

Na sequência dos vários sismos que têm atingido a ilha de Lombok, na Indonésia, a família Beckham está impedida de regressar da casa. O casal encontra-se em Bali de férias com os quatro filhos (Brooklyn, Cruz, Romeo e Harper) e ainda conseguiu sentir a terra a tremer, devido à proximidade das ilhas.

LEIA MAIS: David e Victoria Beckham celebram 19 anos de casamento

A família anseia abandonar a ilha, com receio da existência de mais réplicas mas, de momento, ainda sem sucesso, uma vez que os voos têm sido cancelados.

John Legend, Chrissy Teigen e os filhos são outros dos nomes conhecidos que se encontram na mesma situação.

Victoria Beckham questiona marido acerca da educação dos filhos

De forma a não passar a preocupação para os filhos, Victoria Beckham tenta distraí-los fazendo algumas brincadeiras que partilha no Instagram. Ainda esta quinta-feira, dia 9, filmou três dos quatro filhos num momento divertido.

Nas imagens vê-se Harper, de sete anos, Cruz, de 13, e Brooklyn, de 19 com colheres de sopa na boca, reproduzindo uma brincadeira viral da internet, batendo com as mesmas nas cabeças uns dos outros.

A mulher de David Beckham, de forma descontraída, questiona o marido acerca da educação dos filhos: “Quanto é que pagámos pela educação privada?”.

O casal ainda é pai de Romeo, de quase dezasseis anos.

LEIA MAIS: Victoria Beckham iguala marido em títulos

Fotos: Reprodução Instagram 


RELACIONADOS