Estrela da Marvel revolta-se contra críticas sobre tamanho das mamas

O que foi interessante de assistir e testemunhar é o quão fácil é para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, de forma pública, com orgulho, para que todos vejam”, disse a estrela da Marvel.

Florence Pugh, atriz que contracenou com Scarlett Johnasson em Viúva Negra, da Marvel, não escondeu a revolta com as críticas que recebeu após marcar presença num evento de moda, em Roma, na passada sexta-feira, em que usou um deslumbrante vestido rosa transparente que deixava os mamilos à mostra. A estrela, de 26 anos, que recebeu já uma indicação ao Óscar mostrou-se bastante agastada com os comentários, principalmente aqueles que criticavam as suas “pequenas maminhas”.

“Sabia que quando usei aquele vestido incrível que não havia forma de não haver comentários. Sejam negativos ou positivos, todos nós sabíamos o que estávamos a fazer. Estava animada para usá-lo. Não estava nervosa antes, durante ou mesmo agora depois. O que foi interessante de assistir e testemunhar é o quão fácil é para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, de forma pública, com orgulho, para que todos vejam”, começou por escrever no Instagram.

“Não é a primeira vez e certamente não será a última que uma mulher vai ler o que há de errado com o seu corpo por meio de uma multidão de estranhos”. “O que é preocupante é perceber quão vulgares alguns homens conseguem ser. “Felizmente, consegui aceitar as complexidades do meu corpo e perceber que fazem de mim o que sou. Estou feliz com todas as ‘imperfeições’ que não suportava olhar quando tinha 14 anos”, prosseguiu.

«Por que têm tanto medo de mamas?»

“O que é mais preocupante é… Por que têm tanto medo de mamas? Pequenas? Grandes? Isso faz-me pensar o que terá acontecido convosco para estarem preocupados com o tamanho das minhas mamas e do meu corpo? Sou muito agradecida por ter crescido numa casa com mulheres muito fortes, poderosas e cheias de curvas. Fomos criadas para encontrar poder nas ‘dobras’ do nosso corpo. Falar alto sobre estar confortável. Sempre foi a minha missão nesta indústria dizer ‘que se fod* isto e que se fod* aquilo’ sempre que alguém espera que o meu corpo se transforme num conceito do que é sexy ou sexualmente atraente”, concluiu.

Fotos: Reprodução Instagram

Dez filmes com cenas de sexo reais
Pelo bem da arte, há atores que foram mais além nas cenas de sexo e decidiram torná-las mais realistas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS