Escândalo: Amante de Trump revela encontros sexuais de pelo menos 5 vezes por mês

Karen McDougal – amante de Trump – conta isto e muito mais em entrevista à CNN.

Escândalo: Amante de Trump revela encontros sexuais de pelo menos 5 vezes por mês

Karen McDougal – amante de Trump – conta isto e muito mais em entrevista à CNN.

Depois de revelar o ‘affair’ com Donald Trump, Karen McDougal fala, pela primeira vez sobre o caso em entrevista à CNN. A amante de Trump conta todos os pormenores.

LEIA MAIS: Elizabeth Hurley mostra imagens do sobrinho esfaqueado

A ex-modelo da Playboy começa por revelar que o romance entre ela e o presidente dos Estados Unidos terá começado após o nascimento do filho mais novo de Trump, Barron, em 2016. A primeira vez que se encontraram terá sido no bungalow de Donald Trump no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles. Melania (mulher de Trump) estava em Nova Iorque com Barron, nascido 3 meses antes.

Amante de Trump acreditava que a relação ia acabar em casamento

McDougal conta que teve relações sexuais com o presidente no primeiro encontro e que o milionário tentou dar-lhe dinheiro no final. «Depois de termos relações, tentou pagar-me. Nem sei descrever a minha cara. Devo ter feito um ar tão triste. Olhei para ele e disse-lhe que não era esse tipo de mulher.» Ainda assim, a relação floresceu e estiveram juntos cerca de dez meses. Contou, também, que fizeram sexo sem proteção «dezenas de vezes». E que tinham encontros sexuais «pelo menos 5 vezes por mês» em hotéis, campos de golf e até na Trump Tower, onde vivia com Melania.

LEIA MAIS: Adotou um cão e deixou de alimentá-lo porque estava «muito ocupada»

McDougal descreve a relação com Trump como «consensual e de amor». Disse que o seu único arrependimento é ter-se envolvido com um homem casado. E pediu desculpas à primeira-dama. «Havia sentimentos reais entre nós dois», disse. Considerava, e «talvez» até esperava, que o relacionamento pudesse acabar em casamento. «Ele dizia sempre que me amava.»

LEIA MAIS: Acusada de adultério açoitada 100 vezes em frente a multidão [vídeo +18]

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS