Emily Ratajkowski apontada como novo romance de Brad Pitt

Brad Pitt e a supermodelo Emily Ratajkowski estarão cada vez mais próximos e o romance pode mesmo estar para breve.

Emily Ratajkowski apontada como novo romance de Brad Pitt

Brad Pitt e a supermodelo Emily Ratajkowski estarão cada vez mais próximos e o romance pode mesmo estar para breve.

Brad Pitt e Emily Ratajkowski estarão a conhecer-se melhor, dá conta o site Page Six. “Brad não está a namorar com ninguém. Eles [Pitt e Ratajkowski] foram vistos juntos algumas vezes”, apontou fonte de Hollywood. Estas afirmações surgem após a revista britânica OK! noticiar que Pitt e Ratajkowski estavam cada vez mais próximos. “Brad estava impressionado com Emily nos Óscares de 2020 da Vanity Fair”, disse uma fonte. “Eles não estavam numa área privada ou algo do género”.

Ainda assim, Pitt não avançou porque a modelo estava casada com Sebastian Bear-McClard, com quem tem um filho. Assim, o ex-marido de Angelina Jolie só terá voltado atenções sérias para a também atriz assim que os rumores da separação se confirmaram. “Ele convidou-a para sair, e ela disse que sim. Ela sempre achou que Brad era fofo, e pensou: o que tenho a perder?”, disse a mesma fonte.

Traição na origem do divórcio

Brad Pitt divorciou-se de Angelina Jolie em 2016. Desde então, o ator tem travado inúmeras batalhas judiciais para acertar todos os detalhes da separação, incluindo a guarda dos seis filhos (Maddox, de 21 anos; Pax, de 18; Zahara, de 17; Shiloh, de 16; e os gémeos Knox e Vivienne, de 14). Já Emily, deu entrada com o processo de divórcio de Sebastian Bear-McClard em julho, após surgirem rumores de que o ator e produtor tinha tido uma relação extraconjugal. Estavam casados desde 2018.

Emily Ratajkowski de topless após pedido de divórcio
A supermodelo Emily Ratajkowski mostrou-se em topless após um conturbado fim de casamento com o produtor Sebastian Bear-McClard. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS