Emanuela Rose, a atriz que namora com um alienígena por estar farta de homens

Emanuela Rose, em tempos conhecida como Abbie Bela, é uma atriz que namora com um alienígena por estar farta de homens.

Emanuela Rose, a atriz que namora com um alienígena por estar farta de homens

Emanuela Rose, em tempos conhecida como Abbie Bela, é uma atriz que namora com um alienígena por estar farta de homens.

Agora, chama-se Emanuela Rose, mas já foi conhecida como Abbie Bela e é uma atriz britânica. Que decidiu ir à televisão para assinalar o romance, que se prolonga há mais de um ano, com um alienígena. Algo que recomenda a todas as mulheres que estejam fartas de homens terráqueos. O amor é tão intenso que a atriz passou a chamar-se Emanuela para que o nome combine na perfeição com o do namorado: Emmanuel.

Rhian Sugden, a modelo que tem dificuldade em andar por causa do tamanho dos seios
Rhian Sugden, que lamenta receber mensagens abusivas por parte de mulheres, pondera avançar para uma cirurgia para acabar com o problema (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com o The Morning, programa da ITV, que a atriz revelou ter conhecido o alienígena depois de ter publicado no seu Instagram que estava à procura de uma relação com alguém de outro planeta. Algo que preferia em detrimento de um encontro conseguido com recurso ao Tinder, a famosa aplicação de encontros online. Após o desabafo diz ter sido sequestrada no seu apartamento em Londres, Inglaterra, pelo alienígena. Que a envolveu num feixe de luz amarela.

“Tenho que dizer que uma vez que se faça [sexo] com um alienígena, esquecem os terráqueos”

Abbie Bela conta ainda que o início da relação não foi o melhor. “Já tivemos encontros, ele realmente não percebe nada de encontros. Então, é algo meio difícil”, desabafa. A atriz, que apareceu no programa com um boneco (pode ver na galeria) diz que o mesmo é somente uma “representação simbólica” do namorado. Até porque Emmanuel não tem uma forma humana e é invisível aos olhos dos humanos. Nada que impossibilita que mantenha relações sexuais com o namorado. “Tenho que dizer que uma vez que se faça [sexo] com um alienígena, esquecem os terráqueos”, garante.

“Ele tentou pedir-me em casamento, mas sou muito tradicional”

E vai mais longe. “Se houver mulheres ou homens ou qualquer pessoa no meio que esteja interessada em conhecer homens, mas que esteja cansada de homens, recomendo os alienígenas”, diz. “Os alienígenas vivem em luz e energia pura, então não podemos nem ir até onde ele pode ir porque isso matava-me”, prossegue. Por fim, fala ainda de um pedido de casamento meio atabalhoado. “Ele tentou pedir-me em casamento, mas sou muito tradicional. Então, quero um anel. E ele realmente não sabe o que é isso. Então, disse que queria uma pedra grande e ele deu-me algumas pedrinhas da praia. Simplesmente não percebeu”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS