Irmã de Cristiano Ronaldo apoia saída do treinador do Manchester United

Elma Aveiro manifestou-se sobre a prestação de Ten Hag no Manchester United. A irmã de Cristiano Ronaldo apoia o despedimento do técnico.

Cristiano Ronaldo voltou a protagonizar um novo momento de descontentamento no jogo do Manchester United contra o Newcastle, no domingo, 16 de outubro, que acabou empatado e sem golos. Erik ten Hag decidiu tirar CR7 e substituí-lo por Rashford, deixando o craque português e os adeptos dos ‘red devils’ furiosos.

Nas redes sociais, foram vários os apoiantes do Manchester United que pediram o despedimento do técnico holandês. Elma Aveiro também não ficou indiferente. Nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem em que se pode ler: “A continuar assim, Ten Hag não dura até janeiro.” A filha de Dolores Aveiro acrescentou: “Já vai tarde.”

Pode ver tudo na nossa galeria!

Cristiano Ronaldo marca o golo 700 ao serviço de clubes

Cristiano Ronaldo está de regresso aos golos e atinge um novo marco histórico. Depois de um período negro, o craque português marcou o 700.º golo ao serviço de clubes, no jogo do Manchester United contra o Everton, que está a decorrer neste domingo, 9 de outubro.

Foi ao minuto 44 do jogo que Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo dos ‘red devils’, assistido por Casemiro, com quem também partilhou balneário no Real Madrid. A Internet explodiu e aplaudiu de pé o novo recorde do capitão da seleção nacional, de 37 anos.

“Surpreendente”, descreveu a página oficial do Manchester United. “Há dois dias, fez 20 anos desde o primeiro golo. Hoje marca o golo 700 por clubes. Cinco deles de Leão ao peito!”, lê-se no Twitter oficial do Sporting, clube onde CR7 se formou profissionalmente.

 

“Mais uma marca de Cristiano Ronaldo na carreira. Nada apaga a trajetória vitoriosa de um dos maiores de todos os tempos! IMPARÁVEL!”, “O melhor de todos os tempos!”, “O primeiro e único jogador da história a marcar 700 golos por clubes!”, lê-se ainda, no Twitter.

Veja aqui o 700.º golo de Cristiano Ronaldo:

 

A juntar aos 700 golos ao serviço de clubes, Cristiano Ronaldo junta outros 117 ao serviço da seleção das quinas. No total, são 817 golos numa carreira profissional de duas décadas.

Texto: Mafalda Mourão

Impala Instagram


RELACIONADOS