Doença rara de Brad Pitt estraga momento feliz

Primeira entrevista após o divórcio de Angelina Jolie marcada por estado de saúde do ator.

Doença rara de Brad Pitt estraga momento feliz

Primeira entrevista após o divórcio de Angelina Jolie marcada por estado de saúde do ator.

Brad Pitt está de volta! Após aqueles que terão sido os meses mais complicado da sua vida, o ator aceitou ser capa da revista GQ Style. Na realidade são três capas que resultam de uma viagem que o ator fez com o fotógrafo Ryan McGinley. Esta é a primeiro entrevista que o ator, de 53 anos, concede desde que se separou de Angelina Jolie, em agosto do ano passado.

As três capas já foram divulgadas mas ainda foi partilhado nenhum excerto da entrevista. Sabe-se apenas que se trata de uma entrevista “crua e refletiva” sobre “amor, perda, paternidade e como avançar depois de tudo se desmoronar”. Esta entrevista surge num bom momento pois as últimas notícias indicam que o ator já está autorizado a estar sozinho com os filhos Maddox, 15 anos, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e os gémeos Vivienne and Knox, de oito anos. Algo que aconteceu pela primeira vez em sete meses.

Porém, este momento feliz está a ser ofuscado pelo estado de saúde de Brad Pitt. De acordo com a imprensa internacional o ator sofre de uma doença rara. E esse será o motivo pelo qual está bastante magro. Relatos de pessoas próximas de Brad Pitt partilharam que o ator está constantemente cansado e que chega a movimentar-se como um idoso, com bastantes dores. Até ao momento os agentes de Brad Pitt ainda não se pronunciaram sobre o estado de saúde de Brad Pitt.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS