Deborah Secco confessa que fazia sexo 10 vezes por dia e é criticada

Sem papas na língua! Esta é uma das formas de descrever Deborah Secco, atriz brasileira que não tem qualquer receio ou pudor de fazer as mais diversas revelações.

Deborah Secco confessa que fazia sexo 10 vezes por dia e é criticada

Sem papas na língua! Esta é uma das formas de descrever Deborah Secco, atriz brasileira que não tem qualquer receio ou pudor de fazer as mais diversas revelações.

Sem papas na língua! Esta é uma das formas de descrever Deborah Secco, atriz brasileira que não tem qualquer receio ou pudor de fazer as mais diversas revelações. Uma das mais recentes aconteceu durante uma brincadeira na rede social TikTok. Foi a jogar ao Eu Nunca que a atriz brasileira, de 40 anos, assumiu já ter namorado com dois homens ao mesmo tempo. Este momento aconteceu ao lado de Hugo Moura. Sendo que também o marido da atriz fez uma revelação, ao assumir ter beijado três mulheres na mesma festa. Esta não é a primeira vez que Deborah Secco abre o jogo da sua vida íntima. Em 2019, em entrevista ao canal de Thais Fersoza, a atriz brasileira fez saber que já tinha mantido uma relação com um homem casado.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 12 de julho

Agora voltou a ser notícia por mais uma vez falar sobre sexo sem qualquer constrangimento. Numa entrevista recente com Sabrina Sato, a atriz brasileira falou sobre a vida sexual com o companheiro antes, durante e após a gravidez. Deborah Secco chegou mesmo a dizer que quando estava grávida ela e o marido, Hugo Moura, costumavam fazer sexo “10 vezes ao dia”. Uma frase que levou a muitas críticas.

«2020 e as pessoas continuam a achar um absurdo falar de sexo»

Confrontada com a polémica, a celebridade recorreu à sua conta de Twitter para reagir: “2020 e as pessoas continuam a achar um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”. “Eu acho uma loucura este tabu que existe com o sexo. Todas as pessoas que existem vieram do sexo. Por que é que as pessoas tem tantos problemas em falar sobre sexo?”, questionou.

Com uma vasta carreira, a atriz brasileira já deu vida a hospedeiras, a personagens mais discretas, outras mais espevitadas e até já levou para o cinema a história de uma afamada acompanhante de luxo, bastante conhecida do outro lado do Atlântico. Em comum, todos os papéis têm o lado sedutor de uma mulher que conquista tudo e todos por onde passa.

Continue a ler aqui.

LEIA MAIS
Polícia Judiciária procura corpo de Maddie McCann em poços no Algarve

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS