David Beckham muda-se para apartamento milionário

David Beckham está interessado num apartamento em One Thousand Museum, um dos prédios mais caros do mundo, situado em Miami.

David Beckham muda-se para apartamento milionário

David Beckham está interessado num apartamento em One Thousand Museum, um dos prédios mais caros do mundo, situado em Miami.

David Beckham e a sua família estão a pensar mudar de casa, tendo como Miami como destino. O casalinho está interessado num apartamento em One Thousand Museum, um dos prédios mais caros do mundo, que tem 215 metros de altura, 62 andares, e uma vista de cortar a respiração. A casa custa cerca de 40 milhões de euros, segundo o jornal The Sun, e está mobilada ao estilo italiano, com armários personalizados, piscinas interiores e exteriores, SPA, ginásio e até um heliporto.

LEIA DEPOIS
Pais de jovens do Team Strada defendem projeto que acreditam ser «digno»

David Beckham feliz com vida de casado

 

A concretizar-se o negócio, o casal e os quatro filhos, Brooklyn, de 20 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 14, e Harper, de oito, deixarão para trás a vida em Los Angeles já me 2020. David e Victoria Beckham celebraram 20 anos de casados no início de julho, cerimónia que, na altura, foi umas das mais caras e extravagantes de sempre. «Renovámos os nossos votos desde então, mas foi mais privado, só contámos com cerca de seis pessoas em casa», confessou o ex-futebolista à Rádio 4, acrescentando que os dois são muito mais do que uma marca. “Estamos juntos porque nos amamos e porque temos quatro filhos incríveis», afirmou o ex-jogador.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de agosto
Doença dos pezinhos: Avaliação de novos medicamentos dentro do prazo legal

Impala Instagram


RELACIONADOS