Coelhinha da Playboy aliviada por não ter conseguido engravidar de Hugh Hefner

Holly Madison não esconde o alívio de não ter conseguido engravidar do fundador da revista Playboy, Hugh Hefner.

Coelhinha da Playboy aliviada por não ter conseguido engravidar de Hugh Hefner

Holly Madison não esconde o alívio de não ter conseguido engravidar do fundador da revista Playboy, Hugh Hefner.

Holly Madison sente-se feliz por não ter conseguido ter filhos com Hugh Hefner depois de ter sobrevivido a um relacionamento abusivo. A antiga coelhinha da Playboy demonstrou esse alívio em entrevista ao Entertainment Tonight. Explicou que tentou fazer uma inseminação artificial com o ex-namorado quando ainda morava na infame mansão. Lembra que na altura não quis que essa tentativa de engravidar fosse mostrada no reality show The Girls Next Door (2005-2010), que acompanhava a vida dela e das outras parceiras de Hefner.

“Não pensei em incluir isso só porque, mesmo quando eu realmente tive filhos, sou aquele tipo de pessoa que não quer contar a ninguém que estava grávida antes dos três meses de gestação. Só queria estar segura”, explicou. “Não queria todo esse escrutínio sobre algo que podia ou não funcionar.” A fertilização com o ex-namorado, 54 anos mais velho, acabou por não resultar, para felicidade de Madison. “Obviamente, olhando para trás, estou muito feliz por não ter funcionado porque tive os filhos dos meus sonhos”. Com o agora ex-marido Pasquale Rotella tem Rainbow, de nove anos, e Forest, de seis. Holly teve um relacionamento de sete anos com Hugh Hefner, até 2008.

«Fiquei mortificada e envergonhada»

Hoje, aos 41 anos, a celebridade tem partilhado mais histórias sobre os horrores que viveu na Mansão Playboy. Entre elas, a primeira relação sexual com o empresário, que morreu em 2017. “Não esperava necessariamente fazer sexo naquela noite e definitivamente não esperava ser a primeira a ir naquela noite. Mas estava bêbada e ele foi literalmente empurrado para cima de mim. Depois de ter acontecido, fiquei mortificada e envergonhada. Teve um impacto muito mais emocional sobre mim do que pensei que teria”, disse no ano passado.

Fotos: Reprodução Instagram

Angela White, a atriz de filmes para adultos está em Portugal
Angela White é uma das atrizes mais conhecidas no panorama dos filmes para adultos, contando com vários filmes feitos e milhões de seguidores nas redes sociais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS