Cissa Guimarães fala sobre a morte do filho

A atriz brasileira presta homenagem a Rafael, que sofreu um acidente fatal há oito anos

O mundo de Cissa Guimarães desabou em julho de 2010. A atriz brasileira perdeu o filho, atropelado num túnel.  Rafael, filho da atriz com o músico Raul Mascarenhas, foi atropelado por um carro em alta velocidade num túnel no Rio de Janeiro quando andava de skate. Rafael Mascarenhas andava no túnel que liga a Gávea a São Conrado quando foi atropelado por Rafael Bussamra, que participava numa corrida ilegal de automóveis. Em 2016, Bussamra foi condenado a  3 anos e 6 meses em regime semiaberto, mas a pena foi convertida em prestação de serviços à comunidade pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Quando assinalados os oito anos da tragédia, deixou a seguinte mensagem:

«Hoje, há oito anos atrás, mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu. Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma Luz muito maior, uma Luz infinita. 8 representa Infinito, Eternidade e potencial Divino. RECRIAÇÃO Hoje celebramos 8 anos de Eternidade de sua Sagrada Missão.
2018, 8 anos, não me importa se o 8 está deitado ou em pé, nós estamos sempre firmes na Eternidade do Amor Maior, deitados no Amor Maior que nos conduz à Paz. Obrigada meu filho Rafael
Eternamente Amor e Gratidão pelo Aprendizado e pela Evolução Salve Rafael, nosso Rafael, imenso demais para ser só meu.»

Fotos: Reproduçao Instagram e Impala 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS