Chocante: noiva morre em desastre a caminho do casamento

A noiva decidiu surpreender o noivo ao chegar de uma forma diferente ao casamento, mas nunca chegou ao destino.

Chocante: noiva morre em desastre a caminho do casamento

A noiva decidiu surpreender o noivo ao chegar de uma forma diferente ao casamento, mas nunca chegou ao destino.

A história já é antiga, mas só agora foi divulgado o vídeo que mostra a viagem de helicóptero que vitimou Rosemeire Nascimento da Silva no dia do próprio casamento.

Rosemeire queria surpreender o noivo, Udirley Damasceno, ao chegar de uma forma diferente à cerimónia. Tinham apenas passados 25 minutos e faltavam apenas dois quilómetros até ao destino quando o acidente aconteceu.

Devido ao forte nevoeiro que é possível verificar no vídeo, o aparelho acabou por se despenhar, vitimando a noiva, o irmão, a fotógrafa do casamento e o piloto.

As imagens, captadas pela fotógrafa que gravou todo o percurso, foram recuperadas quatro dias após o acidente e nelas é possível verificar todo o caminho percorrido até ao momento da queda do helicóptero, em São Paulo, no Brasil.

Os advogados da família consideram que o acidente ocorreu devido a um erro humano provado pelo próprio piloto, Peterson Pinheiro.

O acidente ocorreu na Estrada da Barrinha, uma região de floresta, por volta das 16 horas, do dia 4 de dezembro de 2016. O percurso, que duraria apenas 25 minutos, acabou por pôr fim à vida da noiva e do irmão, apenas 21 minutos após ter deslocado da base aérea.

No local da cerimónia, tanto o noivo como os convidados ficaram chocados ao saberem o que tinha acontecido.

 

Veja o vídeo!

Aviso: As imagens podem chorar os mais sensíveis

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS