Cher tem 74 anos e mãe de 94 e parecem jovens irmãs

A cantora Cher e a mãe, Georgia Holt, são um verdadeiro «milagre da genética». Com 74 e 94 anos, respetivamente, as duas parecem jovens irmãs!

Cher tem 74 anos e mãe de 94 e parecem jovens irmãs

A cantora Cher e a mãe, Georgia Holt, são um verdadeiro «milagre da genética». Com 74 e 94 anos, respetivamente, as duas parecem jovens irmãs!

Cher e a mãe, Georgia Holt, estão a dar muito que falar e tudo por causa de uma fotografia que deixou os fãs completamente boquiabertos. Recentemente, foi divulgada nas redes sociais uma imagem onde a cantora, de 74 anos, e a mãe, de 94, aparecem lado a lado, com um ar muito jovem, e os cibernautas referem que as duas parecem irmãs. Outros aproveitaram a partilha para pedir um «Prémio Nobel» para os cirurgiões plásticos que cuidam da imagem das duas mulheres.

Cher, aos 74 anos, e a mãe, aos 94, revelam boa genética

 

 

Georgia Holt também foi cantora, tal como a filha, e chegou a ser atriz e modelo. Nascida a 9 de junho de 1926, a mãe de Cher sempre causa furor devido à sua beleza invejável. E a genética é tão boa que também Cher continua com um ar muito jovem, que completou no dia 20 de maio 74 anos de vida.

LEIA DEPOIS
Pedro Lima deixou recado a Sofia Ribeiro antes de morrer

«O envelhecimento tem um limite»

Não se sabe ao certo se Georgia e Cher fizeram alguma intervenção cirúrgica, mas especialistas na área revelam à Vanitatis que as duas mulheres já recorreram a cirurgias estéticas. «Georgia é uma mulher que se cuida há mais de 50 anos e este não é o resultado de ser maravilhosa, mas de um plano de tratamento completo que inclui cirurgia plástica, medicina estética, nutrição, antienvelhecimento, exercício físico e outros», contou um dos especialistas à mesma publicação. «Vai chegar o momento em que nada poderá ser feito porque o envelhecimento tem um limite», acrescentou outro.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

LEIA AGORA
Rolling Stones ameaçam processar Trump se usar as suas músicas em comícios

Impala Instagram


RELACIONADOS