Charlene do Mónaco quebra silêncio sobre rumores de separação

Charlene do Mónaco e a sua filha Gabriella marcaram presença na semana da moda em Monte Carlo. A mulher do príncipe Alberto esclareceu tudo sobre os rumores de uma separação.

Charlene do Mónaco quebra silêncio sobre rumores de separação

Charlene do Mónaco e a sua filha Gabriella marcaram presença na semana da moda em Monte Carlo. A mulher do príncipe Alberto esclareceu tudo sobre os rumores de uma separação.

A princesa Charlene do Mónaco esteve presente na 10ª edição da Monte-Carlo Fashion Week (semana da moda) e fez-se acompanhar pela sua filha Gabriella de sete anos. Para surpresa de tudo e todos, a mulher do príncipe Alberto que se tinha mantido em silêncio até agora, esclareceu alguns rumores sobre uma eventual separação.

Personal trainer de Letizia ensina a ter corpo como o da rainha de Espanha
Quer ter um corpo como o de Letizia, que exibe uma boa forma física? Personal trainer revela quais os exercícios que deve praticar para alcançar um corpo como o da rainha de Espanha (… continue a ler aqui)

Charlene mostrou-se incomodada: “Quer falar sobre os rumores de divórcio e sobre a minha nova casa na Suíça? Acho lamentável que certos meios de comunicação social divulguem esses rumores sobre minha vida, o meu casamento”. Porém, a princesa do Mónaco respondeu às questões sem rodeios: “Como qualquer outra pessoa, somos seres humanos e como todos os seres humanos temos emoções, fraquezas. No nosso caso, passa por uma maior exposição mediática a que a nossa família está exposta. Logo, qualquer fraqueza, por menor que seja, acaba por ter eco“. Ainda neste seguimento, confessou que sempre contou com o apoio do marido e que o príncipe Alberto sempre fez tudo para o bem da família: “para me proteger a mim e aos nossos filhos“, revela.

Charlene do Mónaco não ficou por aí e adiantou também notícias sobre o seu estado de saúde  após estar 6 meses na África do Sul, a receber tratamento para uma grave infeção que contraiu: “Quando regressei ao Mónaco, concentrei toda a minha energia nos meus filhos, no meu marido e na minha saúde porque eles são a minha prioridade“, garantiu. “O meu estado de saúde ainda é frágil e não quero ir muito rápido. O caminho foi longo, difícil e muito doloroso. Hoje, sinto-me mais serena“, acrescentou.

Príncipe Alberto fala sobre rumores de separação

A princesa Charlene já regressou ao Mónaco, depois de ter passado vários meses na África do Sul, impedida de viajar devido a uma infeção grave nos ouvidos, garganta e nariz. No entanto, a mulher do príncipe Alberto mantém-se afastada dos deveres reais e está a viver fora do Palácio, o que levou a imprensa internacional a especular sobre uma possível crise no casamento.

Para colocar um ponto final nos rumores, o príncipe Alberto concedeu uma entrevista à revista People, em que nega a crise conjugal, bem como outras questões que têm surgido relacionadas com o estado de saúde da mãe dos seus filhos, Jacques e Gabriella. “Não é covid nem cancro. Não é uma questão do nosso relacionamento e, se querem discutir outra especulações, também não tem a ver com cirurgias plásticas”, afirmou o soberano.

Alberto do Mónaco acrescentou que a mulher está a atravessar “profundo cansaço, tanto emocional como físico.” Charlene está a ser acompanhada por uma equipa médica e, em conjunto com o príncipe Alberto, decidiu que seria melhor manter-se, por agora, afastada dos deveres reais e permanecer em repouso absoluto.

Texto: Maria Constança Castanheira com Mafalda Mourão; Fotos: reprodução Instagram HSH Princess Charlene

Impala Instagram


RELACIONADOS