Céline Dion vende mansão situada no novo paraíso dos milionários

Céline Dion faz negócio impressionante com moradia de luxo comprada naquele que é visto como o novo paraíso dos milionários.

Céline Dion acaba de se desfazer da mansão que tem em Las Vegas, Estados Unidos da América. A luxuosa moradia está inserida no condomínio privado The Summit Club e foi vendida por quase 28 milhões de euros. Escreve o Dirt que um agente imobiliário assegura que a habitação era da cantora canadense. Não sendo certo que Céline Dion tenha chegado a viver no local.

Leia depois
Cantora impedida de entrar em discoteca lisboeta

O negócio torna-se ainda mais impressionante quando olhamos para o valor da compra. É que a artista adquiriu a casa – a primeira do condomínio – em 2017 por um valor muito inferior. 8,5 milhões de euros foi o valor que Céline Dion investiu na casa de dois andares que conta com quatro quartos e 12 casas de banho. A habitação tem vista para o campo de golfe do condomínio que, apesar de situado no deserto, se assemelha com um resort.

Céline Dion comprou a moradia por 8,5 milhões de euros

O The Summit Club é visto como uma espécie de novo paraíso dos milionários. Entre os inquilinos está Bill Foley, dono da equipa Golden Knights. Bem como a estrela de cinema Mark Wahlberg. Sem esquecer Tony Robbins, conhecido pelas palestras motivacionais. E ainda o capitalista de risco Marc Andreessen e o magnata do data center, Rob Roy.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS