Castelo da série The Crown aluga suite na noite de Passagem de Ano

Se quer começar o ano de 2020 no Castelo de Belvoir, vai ter oportunidade.

Castelo da série The Crown aluga suite na noite de Passagem de Ano

Castelo da série The Crown aluga suite na noite de Passagem de Ano

Se quer começar o ano de 2020 no Castelo de Belvoir, vai ter oportunidade.

A série The Crown, que aborda a história da família real britânica, tem sido um verdadeiro sucesso da Netflix. A história é vista e acompanhada por milhões de pessoas em todo o mundo e a Airbnb revelou agora novidades que vão deixar os fãs entusiasmados.

LEIA DEPOIS
Polícia espanhola detém duas pessoas que pretendiam perturbar manifestação pelo clima

Gostava de passar uma noite no Castelo de Belvoir, na suite King, conhecida pela série The Crown? E se essa noite for a Passagem de Ano? É possível! O castelo vai abrir portas e dar a oportunidade a três pares de hóspedes de passarem uma noite como verdadeiros reis e de entrar no ano de 2020 como membros da realeza.

A estadia inclui chá das cinco, um cocktail e um jantar luxuoso. As reservas podem ser feitas apenas através da plataforma Airbnb e estão limitadas a apenas três datas: 31 de dezembro, 11 e 25 de janeiro de 2020. Uma vez que só a suite King estará aberta ao público, só três pares vão poder usufruir desta experiência. Cada reserva terá um valor de 359 euros.

Os hóspedes serão convidados especiais da duquesa de Rutland, Emma Manners, e vão poder experienciar como é viver na realeza. No dia da chegada, os hóspedes vão poder desfrutar de um chá no local exato onde surgiu esta tradição britânica na década de 1840. Depois vai ser servido o jantar na Sala de Jantar do Estado e à noite, vai realizar-se um cocktail na biblioteca.

«O Castelo de Belvoir é uma verdadeira jóia dos campos ingleses, que atrai tanto a população local, como viajantes interessados em explorar a zona e em descobrir mais sobre a sua história. Até agora, nunca tinha sido permitido a ninguém dormir na suite King e, por isso, estamos muito entusiasmados que a Duquesa de Rutland tenha decidido anunciar na plataforma Airbnb e oferecer esta fantástica oportunidade», referiu o Diretor Executivo da Airbnb Jeroen Merchiers.

Texto: Mafalda Mourão| Fotos: Mickael Buck

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 19 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS