Iker Casillas em destaque na gala «Dragões de Ouro» ao lado de Sara Carbonero

«Para mim este prémio é algo incrível», disse Iker Casillas sobre o Dragão de Ouro que recebeu.

Foi na noite de sábado, 29 de setembro, que o Coliseu do Porto «se vestiu» de azul e branco. A Gala dos Dragões de Ouro, que todos os anos distingue as personalidades que se destacaram na esfera do Futebol Clube do Porto, recebeu muitos atletas do clube portista, que passaram uma noite diferente do habitual.

LEIA MAIS: Iker Casillas e Sérgio Conceição eleitos atleta e treinador do ano do FC Porto

Muita música, muita diversão, muitas homenagens e muito glamour. É assim que se pode descrever esta festa, que celebrou os 125 anos do Futebol Clube do Porto, assim como os 12 anos do Porto Canal, emissora onde foi transmitida a festa azul e branca.

A homenagem a Casillas

De entre os dragonados que subiram ao palco para receber os seus troféus, destaca-se Iker Casillas que foi acompanhado pela sua «mais que tudo», Sara Carbonero. O guarda-redes dos dragões foi eleito o Atleta do Ano. «Para mim este prémio é algo incrível. Agradeço ao presidente esta distinção. Para alguém que passou tanto tempo num clube era difícil saber que há mais vida depois disso, mas descobri este sentimento que é ser portista», disse. «Honra-me muito que o meu nome esteja ligado ao FC Porto. Agradeço a todos os meus companheiros, que foram muito importantes, a toda a gente do clube, que se comportou como uma verdadeira família e sobretudo ao presidente. Muito obrigado a todos e força Porto», continuou.

Iker disse ainda que os seus dois filhos, Martin, de quatro anos e Lucas, de quase dois, são portistas. Sara Carbonero esteve na plateia a aplaudir o marido.

LEIA MAIS: Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo após jogo grande em Itália

Veja as imagens da festa na nossa galeria.

Fotos: Instagram Futebol Clube do Porto

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS