Cameron Diaz quer que todas as pessoas dancem nuas

Cameron Diaz desafia pessoas a manterem-se ativas e diz que bastam 15 minutos por dia a dançar sem roupa.

Cameron Diaz quer que todas as pessoas dancem nuas

Cameron Diaz desafia pessoas a manterem-se ativas e diz que bastam 15 minutos por dia a dançar sem roupa.

Já todos ouvimos que devemos praticar desporto para nos mantermos ativos e saudáveis. Pois bem, agora esse apelo chega de Hollywood. É Cameron Diaz quem pede que as pessoas pratiquem exercício físico. Só que a atriz, de 50 anos, não se limita a incentivar o fim do sedentarismo. Quer que o desporto seja praticado de forma curiosa. Se depender da estrela de filmes como A Máscara todos irão praticar exercício físico como vieram ao mundo: nus.

Leia depois
Wanda Nara e o peito XXL para acabar o ano em grande
Wanda Nara, uma das figuras mais controversas do futebol mundial, dá que falar por causa de uma foto em que o destaque vai para o peito da argentina (… continue a ler aqui)

Foi em conversa com o E!News que Cameron Diaz falou sobre práticas saudáveis. “A motivação deve ser ir lá e fazer acontecer. Tem que ser uma iniciativa individual. Não há muita alternativa além da prática. Não há opção além do objetivo na cabeça de cada um. É assim que encaro”, começa por dizer. “Acho que as pessoas não percebem a quantidade de coisas que podem fazer mesmo num espaço pequeno. Algo ótimo é colocar os headphones, ligar uma playlist e dançar 15 minutos sem parar. Depois, tome um banho e comece o dia. Nem são precisas roupas. Apenas fiquem nus e dancem”, acrescenta.

Cameron Diaz dá o exemplo

E será que existem músicas melhores do que outras para colocar este concelho em prática? No caso de Cameron Diaz, é a filha, Raddix Madden, de apenas três anos, quem escolhe os temas. “Estou a viver no universo de Frozen com a minha filha. Let It Go está o tempo todo na minha cabeça. Só hoje já ouvi 15 vezes”, conclui. Raddix é fruto da relação da atriz com Benji Madden, vocalista e guitarrista dos grupos Good Charlotte e Madden Brothers.

Se estiver com dúvidas, fica aqui uma pequena inspiração protagonizada por Cameron Diaz no filme Os Anjos de Charlie, de 2000. Em que a atriz protagoniza uma divertida e sensual dança em cuecas.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS