Bruce Dickinson perde mulher de quem estava a divorciar-se em «trágico acidente»

A lenda dos Iron Maiden Bruce Dickinson está em «estado de choque» com a morte da ainda mulher, Paddy Bowden, de quem estava a divorciar-se.

Bruce Dickinson, lenda do grupo de heavy metal Iron Maiden, está em «estado de choque» com a morte da ainda mulher, Paddy Bowden, num momento em que ela «já tinha ultrapassado o mau momento» da separação. O casal tratava neste momento do divórcio, após um casamento de 29 anos. A separação foi tornada pública em novembro do ano passado, altura em que também ficou a saber-se de Bruce tinha nova namorada, uma «admiradora incondicional dos Iron Maiden, a instrutora de fitness 15 anos mais nova do que ele Leana Dolci.

LEIA DEPOIS
Mulher encontrada morta em casa em Cascais com suspeita de crime

Bruce Dickinson e a nova namorada a viverem em Paris

Bruce Dickinson perde mulher de quem estava a divorciar-se em «trágico acidente»
Leana Dolci, intrutora de fitness de 46 anos e atual namorada de Bruce, em pose no apartamento de Paris

Bruce, de 61 anos, mudara-se para Paris com a nova amante, Leana Dolci, de 46 anos, instrutora de fitness e «super fã» dos Iron Maiden. Fontes adiantaram ao The Sun que, apesar da separação, o relacionamento do cantor com Paddy teria «melhorado muito». Encontravam-se num «bom momento», ainda que ela tivesse passado um «mau bocado» por causa «de lutas nos ‘bastidores’ da vida pessoal». «Paddy teve muitos problemas e, o processo de divórcio foi inicialmente difícil, como seria para qualquer um. Mas na verdade as coisas entre ela e Bruce estavam agora muito melhores.»

Paddy Bowden morreu na segunda-feira na segunda casa do casal

Bruce Dickinson perde mulher de quem estava a divorciar-se em «trágico acidente»
Bruce Dickinson e Paddy Bowden estivarem casados 29 anos e têm três filhos

«Paddy levou algum tempo a aceitar a separação e ele estava a viver em Paris. O divórcio estava agora a progredir surpreendentemente sem problemas e a família voltou a estar unida. Por isso, Bruce está em choque, pois dizia que ela andava mais feliz e decidida.» Paddy, que tinha 50 anos, morreu na segunda casa do casal, em Chiswick, a oeste de Londres, na segunda-feira. Em comunicado, divulgado minutos depois de o The Sun ter revelado a morte, Bruce admitiu estar a viver «uma tragédia, um trágico acidente». «Os nossos filhos e eu estamos arrasados. Por respeito a Paddy, não faremos mais comentários neste momento extremamente doloroso para nossa família.»

LEIA TAMBÉM
Japonês resgata cachorro mas depressa percebe que afinal o cão não era um cão

Divórcio e morte 4 anos depois de vencer um cancro na garganta

Bruce Dickinson perde mulher de quem estava a divorciar-se em «trágico acidente»
Bruce Dickinson ultrapassou um cancro na garganta há 4 anos

Os vizinhos, que assistiram à chegada dos paramédicos à casa onde Paddy foi encontrada morta, confirmaram os problemas por que passara nos últimos tempos a ex-mulher de Bruce, mas disseram-se chocados quando surgiu a notícia de que tinha morrido. «Ela teve algumas lutas pessoais, mas era uma mulher realmente adorável, sempre muito amigável», declarou um dos vizinhos. Bruce tinha uma vida notoriamente ‘limpa’ para estrela de rock. É entusiasta e fabricante de cerveja, mas sempre evitou as drogas. O divórcio e a morte de Paddy surge quatro anos depois de Bruce ter vencido um cancro de estágio 3 na garganta. Foi sempre apoiado por Paddy e pelos filhos – Austin, de 29 anos, Kia, de 28 e Griffin, de 27. Foi clinicamente dado como curado após seis meses de quimioterapia intensa e tratamento radioativo.

LEIA AGORA
Madrasta de Valentina pode pedir que a filha mais nova fique com ela na prisão

Impala Instagram


RELACIONADOS