Toda nua, Britney Spears edita barriga no photoshop, mas deixa a porta torta

Britney Spears voltou a posar completamente nua. A cantora recorreu ao photoshop para encolher a barriga, mas acabou por deixar “rasto” da edição

Toda nua, Britney Spears edita barriga no photoshop, mas deixa a porta torta

Britney Spears voltou a posar completamente nua. A cantora recorreu ao photoshop para encolher a barriga, mas acabou por deixar “rasto” da edição

Britney Spears é uma mulher ousada e não perde uma oportunidade para mostrar que está muito confortável com o corpo que tem. Esta sexta-feira, 20 de maio, a cantora surpreendeu com um conjunto de fotografias em que surge completamente nua, mas houve um pormenor que não passou despercebido.

Carmen Electra, a sex symbol dos anos 90 que decide vender conteúdos ousados aos 50
Carmen Electra, sex symbol dos anos 90 que brilhou em Marés Vivas, decide começar a vender conteúdo ousado aos 50 anos (… continue a ler aqui)

Nas imagens, Britney Spears, de 40 anos, surge em pose, encostada a uma porta, e é percetível que a princesa da Pop recorreu ao photoshop para editar a sua barriga. A linha da porta à qual está apoiada está curva, o que sugere que a fotografia foi editada para que a sua barriga parecesse mais lisa.

Pode ver aqui a fotografia em questão:

https://instagram.fopo6-2.fna.fbcdn.net/v/t51.2885-15/282060196_573922924037128_907309480279874571_n.jpg?stp=dst-jpg_e35&_nc_ht=instagram.fopo6-2.fna.fbcdn.net&_nc_cat=1&_nc_ohc=RdcAPGh1yjkAX_sXijn&edm=AABBvjUBAAAA&ccb=7-5&ig_cache_key=Mjg0MTkzNjQ0ODI0Mjc5Mjg4Ng%3D%3D.2-ccb7-5&oh=00_AT9YQdH02bHsqCaePyj4pwlySr9a6wFpSE9jmVUWjhStbg&oe=628E73EE&_nc_sid=83d603

Britney Spears sofreu aborto espontâneo

Britney Spears anunciou, este sábado, dia 14 de maio, que sofreu um aborto espontâneo e que perdeu o bebé que carregava no ventre. A artista, de 40 anos, esperava o primeiro filho fruto do relacionamento com o ator e modelo Sam Asghari. “É com grande tristeza que anunciamos que perdemos o nosso bebé milagre na gravidez. Este é um momento devastador para todos os pais”, começou por escrever.

Dando a entender que ainda não tinha chegado às 12 semanas de gestação quando anunciou a gravidez, no dia 11 de abril, Britney Spears continuou: “Talvez devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito felizes para partilhar a boa notícia”.

A cantora fez saber que o desejo do casal é aumentar a família, por isso, continuarão “a tentar”. “O nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos a tentar aumentar a nossa linda família. Agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, terminou.  bebé seria o terceiro filho da cantora. Britney Spears é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos da relação anterior com Kevin Federline.

Texto: Mafalda Mourão e Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS