Marido de Britney Spears comenta fotos de nudez da cantora

Sam Asghari quebrou o silêncio sobre o facto de Britney Spears estar constantemente a partilhar imagens sensuais, muitas delas onde surge despida, nas redes sociais.

Marido de Britney Spears comenta fotos de nudez da cantora

Sam Asghari quebrou o silêncio sobre o facto de Britney Spears estar constantemente a partilhar imagens sensuais, muitas delas onde surge despida, nas redes sociais.

Desde que deixou de estar sob a tutela do pai, Jamie Spears, que a cantora assume que se sente livre para fazer o que lhe apetece. Por isso, tem inundado o perfil de Instagram com fotografias ousadas, e em algumas aparece nua. O marido de Britney Spears, Sam Asghari, já comentou a irreverência da artista, afirmando que, apesar de não concordar com as imagens onde surge despida, não a recrimina.

Para ler depois
Isabel Figueira revela sentida mensagem ao sogro, Fernando Santos
Isabel Figueira namora há um ano com Luís Santos, filho de Fernando Santos. Agora, a atriz e apresentadora escreveu uma mensagem emocionante de apoio ao sogro (… continue a ler aqui)

“É a única pessoa no mundo que sofre bullying por postar coisas assim. Pessoalmente, preferia que ela nunca tivesse publicado isto, mas quem sou eu para controlar alguém que esteve sob um microscópio e foi controlada durante a maior parte de sua vida”, argumentou.

Acordo pré-nupcial entre Britney Spears e o marido

Sam Asghari, de 28 anos, vai sair de mãos vazias do casamento com Britney Spears, 40, em caso de separação. A cantora obrigou o companheiro a assinar um acordo pré-nupcial de forma a proteger a sua fortuna, avaliada em quase 60 milhões de euros, avança o TMZ. A assinatura terá sido feita antes mesmo do casal ter dado o nó, no dia 9 de junho, numa cerimónia que decorreu na casa da artista.

Sam Asghari já tinha, em jeito de brincadeira, comentado na sua conta oficial do Instagram o facto de o casal ter assinado um acordo pré-nupcial: “Há alguns bens que precisam mesmo de ficar protegidos, terá referido. “É claro que vamos assinar um acordo pré-nupcial. Preciso de protejer o meu jipe e a minha coleção de sapatos, caso ela me deixe um dia“, escreveu.

Conto de Fadas

Britney Spears e Sam Asghari deram o nó a 9 de junho deste ano e realizaram uma cerimónia com pompa e circunstância em Los Angeles, na casa da artista. Teria tudo para ser uma festa de sonho, mas acabou por ficar marcada pela invasão do ex-marido da cantora. De acordo com a imprensa internacional, Jason Alexander, marido de Britney Spears por apenas 55 horas em 2004, invadiu a cerimónia, conseguindo mesmo entrar na mansão. Jason acabou por ser detido, mas ainda teve tempo para fazer um vídeo em direto para as redes sociais. Segundo o ‘The Guardian’, terá dito: “Ela é a minha primeira mulher, a minha única mulher”.

Texto: Vânia Nunes;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS