Britney Spears fala sem tabus sobre sexo na gravidez

Britney Spears está grávida do terceiro filho e partilha as angústias que sente perante a nova gestação e fala sobre sexo na gravidez sem tabus.

Britney Spears  fala sem tabus sobre sexo na gravidez

Britney Spears fala sem tabus sobre sexo na gravidez

Britney Spears está grávida do terceiro filho e partilha as angústias que sente perante a nova gestação e fala sobre sexo na gravidez sem tabus.

Britney Spears, de 40 anos, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira, 11 de abril, ao anunciar que está grávida. O bebé é fruto da sua relação com Sam Asghari, seu companheiro desde 2016, e será o terceiro filho da cantora norte-americana, que já é mãe de  Sean, de 16 anos, Jaydem, de 15, da sua ex-relação com teve com Kevin Federline.

Filho de John Lennon canta Imagine pela primeira vez e ao lado de um português
Julian Lennon, filho de John Lennon, tinha prometido que só cantaria Imagine se fosse o fim do mundo e decidiu fazê-lo pelos refugiados da guerra da Ucrânia (… continue a ler aqui)

Para revelar a boa-nova, Britney Spears publicou nas redes sociais a imagem de uma chávena de chá e cravos, todos em tons rosa, e contou como descobriu que estava grávida após uma viagem ao Havai.  “Perdi muito peso na minha viagem a Maui. Pensei: ‘O que se passa com o meu estômago?’ O meu marido respondeu: ‘Estás grávida de comida tontinha!’ Então, fiz um teste de gravidez e…uhhh, bem… vou ter um bebé”. Em jeito de brincadeira a ‘princesa da pop’ adianta ainda: “Se forem dois, perco a cabeça.”

Britney Spears diz que esta gestação será vivida de forma diferente das anteriores

Ter mais um filho era um desejo antigo de Britney Spears e foi um dos temas que mais deu que falar nas audiências sobre a liberdade da sua tutela, na qual acusou as pessoas que geriam a sua carreira, principalmente o pai, de a terem obrigado a colocar o dispositivo intrauterino (DIU) para não conseguir engravidar. Cinco meses depois de ter assumido o controlo da sua vida, por decisão do tribunal, a cantora mostra-se feliz e diz que esta gestação será vivida de forma diferente das anteriores. Irá ficar mais recatada para evitar fotos de paparazzi, antes combinados pelo seu progenitor.

De seguida, recordou momentos difíceis das anteriores gravidezes: “Foi difícil pois tive depressão pós-parto… devo dizer dizer que foi completamente horrível. As mulheres não falavam muito disso na altura. Há quem acredite que é perigoso se a mulher se queixa quando tem um bebé dentro da barriga. Mas agora as mulheres falam disso todos os dias. Agradeço por não termos de manter essa dor em segredo”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS