É por isto que Bradley Cooper ainda vive com a mãe

Fãs emocionados com o motivo que leva a que Bradley Cooper, de 48 anos, ainda viva com a mãe, que dorme num quarto ao lado do seu.

É por isto que Bradley Cooper ainda vive com a mãe

Fãs emocionados com o motivo que leva a que Bradley Cooper, de 48 anos, ainda viva com a mãe, que dorme num quarto ao lado do seu.

Não é muito comum encontrar pessoas de 48 anos que ainda moram com os pais. Muito menos quando estamos a falar de estrelas mundiais que ganham milhões de euros. Mas esta é a realidade de Bradley Cooper. O ator mora com a mãe, Gloria Campano, desde 2011 e existe um motivo para isso. Algo que está a conquistar os fãs de Bradley Cooper.

Leia depois
Kourtney Kardashian e as controversas gomas vaginais
Kourtney Kardashian aposta em gomas vaginais que melhoram a saúde, odor e sabor da vagina, mas nem todos estão convencidos (… continue a ler aqui)

Defende Bradley Cooper que tanto ele como a mãe ainda precisam bastante um do outro. Algo que está relacionado com a trágica morte de Charles Cooper, pai do ator. Mas a decisão de se mudar para a casa dos pais é anterior à morte do progenitor. Bradley Cooper decidiu fazer uma pausa na carreira para estar junto do pai, a quem tinha sido diagnosticado cancro do pulmão. O ator quis dar amor e atenção ao pai, fazendo o que estivesse ao seu alcance para salvar a vida do ente querido. Os esforços foram inglórios e Charles Cooper acabou por morrer cinco meses depois de Bradley Cooper se mudar para a casa dos pais.

“A morte de meu pai foi brutal para todos nós”

A morte de Charles Cooper acabou por abalar bastante Gloria Campano. O que levou Bradley Cooper a convidar a mãe para se mudar para a sua casa situada em Los Angeles, Estados Unidos da América. “E agora, dois anos após a morte do meu pai, é aqui que estamos. A minha família é muito próxima e a morte de meu pai foi brutal para todos nós”, desabafou Cooper em entrevista para o jornal LA Times, em 2013.

Durante a entrevista, o ator falou um pouco mais sobre a nova realidade, acrescentando que a mãe dorme num quarto ao lado do seu. “Nós precisamos um do outro. Então aqui estamos nós. Mas não me interpretem mal. Não é sem complicações. Não é como se eu morasse num complexo e ela estivesse na casa de hóspedes. Não. Ela está no quarto ao lado”, esclareceu. “Mas eis o seguinte: ela é uma pessoa simpática. Se não fosse esse o caso, não teria como [esta dinâmica funcionar]”, concluiu. É também comum encontrar a mãe de Bradley Cooper ao lado do ator em diversos eventos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS