Blogger suicida-se depois de ser abandonada no altar

Amiga próxima da blogger revela que a jovem sofria de depressão e que os seus constantes ataques de ansiedade terão levado o noivo a desistir do casamento

Blogger suicida-se depois de ser abandonada no altar

Amiga próxima da blogger revela que a jovem sofria de depressão e que os seus constantes ataques de ansiedade terão levado o noivo a desistir do casamento

A blogger brasileira Alinne Araújo, de 24 anos, suicidou-se depois de ser abandonada no altar. A um dia do casamento, o noivo enviou uma mensagem via WhatsApp a informar a jovem de que não queria casar.

«Sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da cerimónia a pessoa desiste. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os seus sonhos. Fui apanhada de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou com isso», escreveu a jovem no Instagram.

«Recebi a notícia enquanto estava a conduzir. Tive uma crise ao volante, larguei meu carro e atirei-me para uma via expressa, mas Deus é bom e salvou-me mais uma vez.» Alinne Araújo decidiu manter a cerimónia e casar-se sozinha em nome da sua «vida nova». «Poderia ficar aqui a chorar, mas tenho uma festa linda à minha espera. Desejem-me sorte. Amo-vos.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Com muito amor realizamos nossa cerimônia. Família e amigos segurando minha mão e só aí fui capaz. Obrigada por tudo Suelen ❤️

Uma publicação partilhada por Seje Sincera (@sejjesincera) a

Blogger casa-se sozinha, mas não aguenta a dor e suicida-se dias depois

Um dia depois da festa, Alinne Araújo cometeu suicídio ao atirar-se do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Jovem sofria de depressão

Segundo o site R7, Alinne Araújo sofria de depressão desde tenra idade e terá sido esta condição que a levou a estudar psicologia. Tinha como objetivo tratar de pessoas que estivessem a passar pela mesma situação. «Ela era uma pessoa incrível. Cheia de luz, divertida. Sonhava em terminar a faculdade, ter um casamento perfeito e cuidar de pessoas como ela», afirma uma amiga da blogger.

Fonte próxima do ex-casal afirma ainda à mesma publicação que Alinne achava que a família do noivo era contra o matrimónio. As constantes crises de ansiedade da jovem terão sido uma das razões que levaram o companheiro a desistir da união horas antes da cerimónia.

LEIA MAIS
Mãe queimada em 80 por cento do corpo para salvar os filhos
ALERTA | ‘El Chapo’ condenado a prisão perpétua

Impala Instagram


RELACIONADOS