barriga de aluguer Filhos gémeos de ator não sobrevivem

Gémeos de Paulo Gustavo morrem após ator recorrer a barriga de aluguer, tal como Cristiano Ronaldo.

barriga de aluguer Filhos gémeos de ator não sobrevivem

Gémeos de Paulo Gustavo morrem após ator recorrer a barriga de aluguer, tal como Cristiano Ronaldo.

Paulo Gustavo, de 39 anos, um dos atores de maior sucesso no Brasil, está a passar por um momento dramático na vida pessoal, ao lado do marido Thales Bretas. O casal recorreu ao mesmo processo de Cristiano Ronaldo para tentarem ser pais – uma barriga de aluguer.

Tudo corria na normalidade e o artista seria pai de gémeos – uma menina e um menino – com os nomes de Gael e Flora. Contudo, algo correu mal na gestação e a barriga de aluguer entrou em trabalho de parto antes do tempo.

«Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguer entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez», anunciou Paulo Gustavo nas redes sociais este sábado, dia 16 de dezembro.

Também o marido, do ator brasileiro, acabou por falar aos seguidores e fãs sobre o assunto. O dermatologista agradeceu todo o apoio e carinho nesta fase difícil.

«Gente, é isso aí! A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre! Na alegria e na tristeza… logo logo teremos bons motivos para comemorar de novo!!! Obrigado pelo carinho de todos!»

O casal tinha anunciado que teria gémeos – tal como Cristiano Ronaldo teve Mateo e Eva – a 13 de outubro, explicando que tinha recorrido a uma barriga de aluguer nos Estados Unidos da América.

«Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GEMEOS! Estavamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. É um casal e vão chamar Gael e Flora

Foto: D.R.

Clique e veja mais artigos em destaque:


Cláudio Ramos
Veja como está a filha do comentador 13 anos depois desta sessão


Paula Brito e Costa
Quem é afinal a fundadora da Raríssimas?


Polémica Bárbara Guimarães
Quem é Joana Ferrer, a juíza que absolveu Carrilho?


Musas
Miss dezembro revela beleza do atletismo nacional


Katia Aveiro
Disse «adeus» ao cabelo loiro. Veja o novo look

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS