Atriz desmaia durante sexo traumático com o marido

É num livro de memórias que atriz dá a conhecer a história de como acabou por desmaiar numa sessão de sexo traumático com o marido.

Atriz desmaia durante sexo traumático com o marido

É num livro de memórias que atriz dá a conhecer a história de como acabou por desmaiar numa sessão de sexo traumático com o marido.

É no livro de memórias Live Wire: Long-Winded Short Stories que Kelly Ripa faz uma revelação que está a correr mundo. No capítulo Don’t Let Your Husband Pick Your Death Clothes (Não deixe o seu marido escolher a sua roupa da morte, em português) da obra, que será lançada a 27 de setembro, a atriz conta que já desmaiou durante uma sessão de sexo traumático com o marido.

Musa dos anos 1980 provoca haters com foto ousada do bumbum
Musa dos anos 1980 e 1990 está constantemente a ser atacada por partilhar fotos ousadas aos 57 anos (… continue a ler aqui)

“Os meus olhos alternam entre as imagens difusas no ecrã, os restos do meu atormentador ovariano e o Mark alegremente a fazer o meu lande”, descreve na obra. Antes de explicar que depois da sessão de sexo acordou no hospital. E foi nesse momento que os médicos lhe disseram que tinha dois cistos ovarianos e que essa tinha sido a razão do desmaio. “O sexo pode ser tão traumático, penso. E, ainda assim, um de nós está completamente destemido. Lá está ele, a mastigar os salgadinhos de forma alegre e a pedir um sumo de maçã. Mark podia estar num filme ou num spa”, refere. “Em vez disso, estou deitada de costas, a imaginar quando é que os outros dois cistos vão rebentar”, prossegue.

“Vestiu-me como uma prostituta barata”

A atriz conta ainda que foi o marido quem a vestiu rapidamente para que fosse transportada para o hospital. Com humor à mistura, critica a escolha do companheiro. “Aqui está o meu marido, que é, ouso dizer, elegante e que está sempre bem vestido, e mesmo assim vestiu-me como uma prostituta barata num momento de necessidade”, partilha. “Até hoje fico a pensar que foi o melhor traje que conseguiu encontrar naquele dia. A ponto de, quando estava na maca, pensar que estava a sonhar, mas estava a ter um pesadelo”, conclui.

Kelly Ripa e Mike Consuelos estão casados desde 1996

Kelly Ripa, que entrou no filme Duas Irmãs e na série All My Children, é casada com Mark Consuelos, que fez parte do elenco da mesma série e de muitos outros projetos de sucesso. O casal está junto desde 1996 e têm três filhos em comum: Michael, de 25 anos, Lola, de 21 e Joaquin, de 19.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS