Atriz Amanda Bynes internada em ala psiquiátrica depois de apanhada a andar nua na rua

Amanda Bynes pediu ajuda a um condutor enquanto andava nua pelas ruas de Los Angeles e disse estar a ter um surto psicótico.

Amanda Bynes foi internada numa ala psiquiátrica na sequência de um episódio psicótico. A atriz norte-americana, de 36 anos, foi encontrada nua a vaguear pelas ruas de Los Angeles na manhã do último domingo (19). De acordo com o TMZ, foi Amanda Bynes quem pediu ajudar.

Leia depois
Amanda Bynes reage a foto nua que está a ser partilhada nas redes sociais
Amanda Bynes reage às acusações de que é a mulher que aparece nua numa banheira numa imagem que se tornou viral (… continue a ler aqui)

A atriz terá acenado a uma viatura de modo a que esta parasse. Foi então que explicou que estava a ter um episódio psicótico, tendo sido Amanda Bynes a ligar para a polícia. Fontes policiais contam ao site que a atriz foi levada para uma esquadra. Foi então que uma equipa de saúde mental determinou que era necessário o internamento. É salientado que Amanda Bynes foi encontrada sem qualquer ferimento. Algo que é visto como sorte devido ao facto de ter andado a circular numa zona considerada perigosa. Nas redes sociais circulam já fotos alegadamente da atriz.

Foi Amanda Bynes quem pediu ajuda

Já em 2013, Amanda Bynes tinha sido internada numa clínica psiquiátrica. Nessa altura, os pais passaram a ser os responsáveis pelas decisões pessoais, médicas e financeiras da atriz. Mais tarde, chegou a confirmação de transtorno bipolar. Passados nove anos, os pais entenderam que era o momento de colocar um ponto final na tutela da filha. Desde 2010 que Amanda Bynes está afastada de Hollywood. O último filme da atriz é Ela é Fácil.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS