Ator de La Casa de Papel canta fado: «Nascido em Espanha… mas de alma portuguesa»

Enrique Arce, ator de de La Casa de Papel, e Joaquim de Almeida surpreendem fãs em restaurante de Sintra.

Lisboa é uma cidade que atrai cada vez mais celebridades reconhecidas mundialmente. Enrique Arce, mais conhecido por Arturo Román na série de sucesso espanhola La Casa de Papel, esteve em terras lisboetas e aproveitou para também visitar Sintra. Foi nesta vila histórica que o ator protagonizou um momento único e imperdível ao lado de Joaquim de Almeida. No restaurante Sabores de Sintra, os dois cantaram o tema Bella Ciao, presente na banda sonora da série referida, e encantaram todos os presentes.

«Ah fadista!»

Na conta de Instagram, Enrique partilhou um outro momento muito especial. «Nascido em Espanha… mas de alma portuguesa. Partilhando com os meus amigos do Sabores de Sintra a minha música favorita: O Fado. Gaivota, da grande Amália Rodrigues» escreveu o artista na legenda de um vídeo em que surge a cantar fado.

O momento fez sucesso entre os fãs do cantor, tanto que conta com mais de 3000 mil «gostos». Os comentários à preformance de Arce foram bastante positivos, a única crítica foi ao sotaque que precisa de ser melhorado.

Veja o vídeo do momento AQUI. 

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de março

Julen: Pai de menino que caiu no poço com medo de deixar a mulher sozinha

Tem o maior pénis do mundo e jornalista garante veracidade do título

Corpo de mulher encontrado no rio Douro

Ronaldo responde a gesto obsceno de Diego Simeone [vídeo]

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS