Ex-mulher de Anthony Bourdain já reagiu às acusações de assédio

A ex-companheira de Anthony Bourdain mostrou-se surpreendida com as injúrias de que está a ser alvo

Asia Argento já reagiu às notícias que dão conta de uma suposta «agressão sexual» ao jovem ator, Jimmy Bennett.

De acordo com o jornal The New York Times, a atriz e realizadora italiana terá chegado a acordo com o ator que a acusou de o ter «agredido sexualmente, no quarto de um hotel na Califórnia, quando ele tinha 17 anos e ela 37».

RECORDE: Anthony Bourdain utilizou um cinto de um robe para morrer

Após ver as notícias que foram feitas sobre o assunto, Asis Argento negou qualquer tipo de envolvimento ou acordo com Jimmy, de forma a impedir que fosse apresentada queixa nas autoridades, tal como avança a agência France Press.

«Nego tudo e rejeito o artigo publicado pelo The New York Times e o que circula nos média internacionais (…) Nunca tive relações sexuais com o Bennett», pode ler-se no comunicado enviado pela atriz de 42 anos onde chega mesmo a alegar uma «perseguição» à sua pessoa.

O escândalo rebentou no passado domingo quando o jornal avançou com a notícia de que Argento teria pago cerca de 380 mil dólares (cerca de 333 mil euros), a Jimmy Bennett de forma a comprar o seu silêncio em relação à suposta «agressão sexual» ocorrida em 2013, na Califórnia.

«Estou profundamente surpreendida por ler estas informações absolutamente falsas», revelou a ex-companheira de Anthony Bourdain, acrescentando ainda que, neste momento, não tem outra alternativa que «opor-se a todas as mentiras e proteger-se de todas as maneiras possíveis».

LEIA MAIS: Ex-namorada de Bourdain pagou a jovem de 17 anos que a acusou de assédio sexual

Fotos: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS