Antônia Fontenelle e o desejado prémio de melhor sexo oral

Antônia Fontenelle em destaque na entrega daqueles que são considerados os óscares da indústria de filmes para adultos.

Antônia Fontenelle e o desejado prémio de melhor sexo oral

Antônia Fontenelle em destaque na entrega daqueles que são considerados os óscares da indústria de filmes para adultos.

Não são apenas os Óscares que ficam marcados por diversos momentos caricatos, como aconteceu na mais recente edição com a agressão de Will Smith a Chris Rock. Também os Prémios Sexy Hot – que são vistos como os óscares da indústria de filmes para adultos – têm alguns episódios que ficam para a história. Um deles tem como protagonista Antônia Fontenelle.

Vanessa Ataídes, a modelo que tem um seguro de 325 mil euros ao bumbum de 126 centímetros
Vanessa Ataídes treina para chegar aos 130 centímetros e a modelo brasileira está focada em ter o maior bumbum do mundo (… continue a ler aqui)

A atriz e youtuber brasileira foi convidada para apresentar uma das categorias dos evento, convite que foi recebido de forma agridoce por Antônia Fontenelle, de 49 anos. A criadora do canal de YouTube Na Lata com Antônia Fontenelle foi desafiada a subir ao palco para entregar o galardão destinado ao Melhor Desempenho Hetero. A brasileira revelou sentir-se lisonjeada com o convite, mas aquilo que queria mesmo era entregar o prémio de outra categoria.

“Queria apresentar o prémio de outra categoria, a de melhor sexo oral”, confidenciou ao cronista Leo Dias. Que imediatamente quis saber o motivo desta escolha. “Porque posso falar disso com propriedade, não é?”, começou por responder. “De quem entende sobre o assunto”, acrescentou, entre risos. Este é apenas mais um momento ousado protagonizado por Antônia Fontenelle.

“Queria apresentar o prémio de outra categoria, a de melhor sexo oral”

A atriz e youtuber já posou para a Playboy e também partilhou nas redes sociais um vídeo, que já não está disponível, em que aparece nua a nadar. E que serviu, tal como tinha prometido, para assinalar o milhão de subscritores do seu canal de YouTube. Também a vida sentimental de Antônia tem dado que falar ao longo dos anos.

A brasileira foi casada com o ator Fernando Almeida, que foi brutalmente assassinado, em 2004, numa paragem de autocarro. Foi também casada com o ator Marcos Paulo, que morreu devido a doença, em 2012. Na altura, iniciou uma guerra judicial com as três filhas do ator, que não queriam que Antônia fosse reconhecida como herdeira de Marcos Paulo. Só em julho de 2019 é que o caso ficou decidido na justiça brasileira. Com a atriz a ser considerada uma herdeira legítima.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Antônia Fontenelle.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS