Cantora Anitta diz que não está separada do marido

Cantora afirma que as redes sociais não são tudo na sua vida.

Cantora Anitta diz que não está separada do marido

Cantora afirma que as redes sociais não são tudo na sua vida.

Com estreia marcada em território português já no próximo dia 24 de junho, no Rock in Rio em Lisboa, Anitta viu-se nos últimos dias envolvida numa polémica do foro familiar.

Durante o passado fim de semana, a imprensa brasileira deu conta que a cantora de «Vai Malandra» estaria separada do marido, Thiago Magalhães.

SAIBA MAIS: «Vai Malandra»: Celulite de Anitta já tem 14 milhões de visualizações

Sem adiantar detalhes, os jornais afirmavam que na origem desta separação estariam os ciúmes que ambos sentiriam um pelo outro.

A polémica subiu de nível quando o empresário, no sábado, decidiu abandonar a plataforma social Instagram sem fazer um anúncio prévio, mas sobretudo quando um dos maiores fãs da artista brasileira anunciou que o casal não era visto junto desde a Marcha Gay do Rio de Janeiro, há cerca de um mês, e que, no Dia dos Namorados brasileiro, a 12 de junho, não houve juras de amor tornadas públicas.

«Existe vida fora das redes sociais»

Agora, Anitta decidiu reagir às notícias. Através da divulgação de uma imagem ao lado do companheiro, a intérprete de «Show das Poderosas» esclareceu que tudo está bem dentro do seu casamento e apelou aos jornalistas que não façam investigação baseando-se apenas no que está exposto na Internet.

«Bom dia! Passando pra dizer que existe vida fora das redes sociais. Segue o líder», rebateu a celebridade de maior sucesso no Brasil por estes dias.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS