Aqui prova-se que o amor é a chave para combater as doenças

Conheça histórias de pessoas com doenças e anomalias raras, que buscam tratamento e enfrentam grandes desafios nas suas vidas, todos os dias.

Aqui prova-se que o amor é a chave para combater as doenças

Conheça histórias de pessoas com doenças e anomalias raras, que buscam tratamento e enfrentam grandes desafios nas suas vidas, todos os dias.

Body Bizarre, que regressa ao TLC para a terceira temporada a 29 de junho, às 20 horas, atravessa o globo, revelando as histórias de pessoas com doenças e anomalias raras e a prova de que sem a força do amor nada se consegue.

Algumas destas condições deixam a comunidade médica sem palavras, enquanto outras requerem processos cirúrgicos tão complexos que as probabIlidades de sobrevivência são mínimas.

Este fascinante programa revela a verdade por detrás da vida das pessoas que contam com a força do amor para a salvação

Cada episódio de uma hora permite aos espetadores seguir os pacientes na sua jornada enquanto procuram tratamento e enfrentam grandes desafios nas suas vidas. Retratando uma bravura raramente vista e testando o conhecimento médico até ao limite, este fascinante programa revela a verdade por detrás da vida das pessoas que contam com a força do amor para a salvação.

Logo no primeiro episódio, conheceremos um homem com um tumor, duas vezes do tamanho da sua cabeça. Conseguirão os médicos operá-lo e salvar-lhe a vida? Já a adolescente mais alta do mundo está esperançosa de que uma descoberta científica lhe possa melhorar a condição. Conheça ainda ainda o caso de um homem cuja perna pesa 90 quilos e que procura um diagnóstico junto de vários especialistas.

LEIA MAIS: Jamie Foxx envolvido em escândalo de agressão com órgão genital

Através de entrevistas e de um olhar profundo sobre a ciência, Body Bizarre, que estreia a 29 de junho às 20 horas, mostra-nos uma perspectiva diferente sobre o desconhecido enquanto releva o melhor da humanidade, sempre com uma mensagem de esperança.

Impala Instagram


RELACIONADOS