Amigo preocupado com Britney Spears: “Tenho medo que ela morra”

Amigos revelam que Britney Spears está a tomar medicamentos que a deixam excitada e temem pela vida da artista.

Há muito que Britney Spears luta contra problemas de saúde mental e abuso de substâncias. Este cenário leva a que pessoas próximas da cantora temam pela sua vida. “Tenho medo que ela morra”, conta fonte próxima da artista, de 41 anos, ao TMZ. Refere a mesma pessoa que está a ser preparada uma intervenção para ajudar Britney Spears no processo de recuperação.

Leia depois
Channing Tatum e o pedido para se despir no dentista
Numa habitual ida ao dentista, Channing Tatum foi desafiado a ficar sem roupa e ficou sem saber muito bem como reagir (… continue a ler aqui)

Salienta a publicação que existem cada vez mais pessoas, do círculo próximo da cantora, bastante preocupados com o comportamento errático e volátil de Britney Spears. Esta pessoas contam mesmo ao TMZ que a artista está a tomar medicamentos que a “excitam”. O que faz, segundo as mesmas, que “perca o controlo”. A isto junta-se o facto de Britney Spears não estar a tomar a medicação que a estabiliza.

Britney Spears aceita encontrar-se com médico

Ainda de acordo com o site, o empresário de Britney Spears alugou uma casa na zona de Los Angeles, Estados Unidos da América. O plano passava por ter na habitação o marido da cantora, o próprio empresário e médicos. Que iriam tentar convencer a artista de que necessita de ajuda. A habitação foi alugada durante dois meses. E o desejo das pessoas próximas era de que Britney Spears lá ficasse instalada enquanto recebia tratamento médico e aconselhamento psicológico. Segundo o TMZ, tudo isto já deveria ter acontecido, mas o plano foi descartado quando a cantora se apercebeu do que seria feito. E Britney Spears terá aceitado encontrar-se com um médico e tudo “correu bem”.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS