Fica cega depois de tatuar os globos oculares de azul

Obcecada com mudança de imagem, Amber Luke fez várias alterações no corpo. A última terminou de forma trágica e deixou-a cega.

Fica cega depois de tatuar os globos oculares de azul

Obcecada com mudança de imagem, Amber Luke fez várias alterações no corpo. A última terminou de forma trágica e deixou-a cega.

Amber Luke, de 24 anos, passou os últimos meses a ser submetida a várias intervenções cirúrgicas para mudar drasticamente de imagem. A jovem, natural da Costa Central, Nova Gales do Sul, quis alterar a cor dos globos oculares para azul. Uma decisão que a cegou por várias semanas e a deixou com a visão afetada para o resto da vida. O objetivo era ficar conhecida como «Dragão branco de olhos azuis». Após 40 minutos de intervenção, Amber Luke começou a sentir «um ardor muito grande» nos olhos. Com a dor intensa, acabou por ir ao hospital. Diagnosticaram-lhe uma infeção grave. Durante três semanas, perdeu totalmente a visão. Recuperou em parte a capacidade de ver, mas ficará com sequelas para o resto da vida.

LEIA DEPOIS
Famoso historiador esquarteja ex-aluna com quem mantinha relação amorosa

Amber Luke já gastou 30 mil euros em transformações

A jovem de cabelo azul investiu quase 30 mil euros em modificações extremas no corpo. Tem a língua cortada como uma serpente, os lóbulos das orelhas modificados, aumentou os peitos, as bochechas e os lábios e colocou implantes pontiagudos nos ouvidos. Esta mudança nos olhos que quase lhe causou cegueira total não era a última modificação planeada. Amber Luke quer ainda colocar cornos na testa para se assemelhar a um dragão. Tem ainda grande parte do corpo tatuado e quer ter todo o corpo coberto até março do próximo ano. Conta agora com 200 tatuagens, da cabeça aos pés.

«Senti como se me tivessem esfregado fragmentos de vidro nos olhos»

Em declarações aos jornalistas, descreveu o episódio traumático da mudança de cor dos globos oculares. «A dor foi indescritível. Senti como se me tivessem esfregado fragmentos de vidro nos olhos. Fez-me o procedimento quatro vezes em cada olho e meteu demasiado produto nos olhos, o que me deixou cega.» Depois da experiência dolorosa, Amber Luke afirmou que não ia mais modificar o corpo e fará apenas tatuagens. Os seus mais de 130 mil seguidores na rede social Instagram já lhe fizeram esse pedido. Amber, que começou as modificações aos 16 anos, é uma estrela e um ídolo para milhares de jovens.

LEIA MAIS
Unhas de gel podem provocar cancro de pele
Luciana Abreu deixa a mãe em lágrimas no dia do 57.º aniversário

Impala Instagram


RELACIONADOS