A nova vida de Georgina na Arábia Saudita: decote substituído por gola alta

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos mudaram-se para a Arábia Saudita. Saiba como vai ser a nova vida da namorada de CR7.

A nova vida de Georgina na Arábia Saudita: decote substituído por gola alta

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos mudaram-se para a Arábia Saudita. Saiba como vai ser a nova vida da namorada de CR7.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo já se mudaram de ‘armas e bagagens’ para Riade, a capital da Arábia Saudita. CR7 foi apresentado esta terça-feira (03) oficialmente pelo clube Al Nassr, cujo contrato é o mais bem pago de sempre no mundo do futebol: 225 milhões por dois anos e meio. Embora o país se reja por leis islâmicas, fortemente opressoras, principalmente para as mulheres, o craque português e a família vão continuar a ter liberdade. O casal e os filhos vão viver num palácio dentro de Riade, onde estão protegidos das leis do país.

Para ler depois
Apresentação de Ronaldo marcada por cena de ciúmes de Georgina
Georgina Rodríguez elegeu um visual discreto na apresentação de Cristiano Ronaldo enquanto jogador do Al-Nassr. Contudo, houve um momento que chamou a atenção! (… continue a ler aqui)

A imprensa internacional avança que Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos vão viver, nos próximos dois anos e meio, num complexo de luxo, uma cidade dentro da própria Riade, em que os estrangeiros vivem com as regras da europa. Para não terem de sair do bairro de prestígio, a família vai ter acesso a todo o tipo de luxo como escolas internacionais, ginásios, restaurantes de chef e centros comerciais. Tudo para garantir que Cristiano Ronaldo e a família se sintam protegidos. É avançado, ainda, que CR7 vai viver para o exclusivo bairro de Al Muhammadiyah. Lá Cristiano Ronaldo tem mansões no valor de 13 milhões de euros, com oito quartos, piscina olímpica e várias mordomias.

Georgina Rodríguez de cabelo solto

Cristiano Ronaldo já assinou pelo Al Nassr e como já era esperado, irá usar o número 7. O jogador foi apresentado oficialmente esta terça-feira no estádio Mrsool Park com milhares de adeptos a gritarem o nome dele. No instagram, Ronaldo agradeceu a receção calorosa que teve. “Obrigado Riade pela receção calorosa”, escreveu para garantir que é tempo de começar a trabalhar. No final da apresentação oficial, no estádio, Georgina Rodríguez e os filhos surgiram junto do jogador e todos acenaram para os adeptos. A influencer usou um look de cor preta e bastante discreto para o que normalmente escolhe.

Cristianinho, de 12 anos, os gémeos Eva e Mateo e Alana, de 5, (só faltou a pequena Bella Esmeralda) entraram no relvado vestidas com o equipamento do novo clube do pai. Já Georgina, deixou de lado os looks provocadores e decotes reveladores, e usou umas calças de ganga de cintura subida, uma camisola de gola alta preta e casaco de borgonha. Mas o mais simbólico foi a sua opção de surgir de cabelo solto. A influencer aparece frequentemente de cabelo apanhado, e já é uma das suas imagens de marca.

Georgina, apesar de por ser estrangeira e não muçulmana não estar obrigada a seguir a sharia, que na Arábia Saudita exige a que as mulheres se mostrem em público de forma discreta, espera-se que cubram os cabelos, o facto de a namorada de Cristiano Ronaldo entrar no estádio de cabelos soltos não deixa de ser uma declaração.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)


Texto: Ana Lúcia Sousa com Carolina Marques Dias e Vânia Nunes;
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS