Harvey Weinstein é agredido por fã em restaurante: «Seu monte de m****!» (vídeo)

O produtor cinematográfico Harvey Weinstein, suspeito de ter violado e assediado sexualmente várias mulheres em Hollywood foi agredido por um fã, que lhe pediu para tirar uma foto, num restaurante

Harvey Weinstein, um dos mais influentes produtores de Hollywood, está neste momento a ser investigado pelas autoridades norte-americanas e britânicas pela suspeita de ter abusado e assediado várias mulheres, nomeadamente grandes atrizes de Hollywood, como Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e Mira Sorvino.

De acordo com um vídeo publicado pelo portal TMZ, Harvey Weinstein, de 65 anos, foi agredido esta terça-feira, 9 de janeiro, num restaurante no Arizona, nos Estados Unidos.

Leia também: Tarantino diz que sabia e devia ter feito mais em relação a Harvey Weinstein

O produtor estava num restaurante, na zona de Scottsdale, quando um fã lhe pediu para tirar uma foto. De repente, Harvey Weinstein recebeu dois estalos do alegado fã. Nas imagens é possível ouvir, após os estalos, que o homem também calunia o produtor. «Seu monte de m****!»

Segundo a mesma publicação, depois da agressão o produtor não quis chamar a polícia e retirou-se apressadamente do restaurante.

Espreite ainda: Academia de Televisão dos EUA expulsa Harvey Weinstein

Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Mira Sorvino, Ashley Judd, Léa Seydoux e Asia Argento figuram entre as mulheres que denunciaram uma série de episódios diferentes que vão desde presumíveis comportamentos sexuais abusivos a supostas violações por parte do produtor galardoado com um Óscar pela produção de “A Paixão de Shakespeare” (1998).

O escândalo em torno de Weinstein incentivou várias vítimas do mundo do espetáculo a denunciarem diferentes casos de abuso e assédio sexual. Entre os acusados estão atores como Kevin Spacey e Dustin Hoffman, o ex-presidente da Amazon Studios Roy Price, e os cineastas Brett Ratner e James Toback.

Impala Instagram


RELACIONADOS