Chegada de Georgina Rodríguez ao Qatar marcada por surpresas muito especiais [fotos]

Georgina Rodríguez esteve a acompanhar as mudanças da casa de Manchester e só rumou agora para o Mundial para apoiar Cristiano Ronaldo na Seleção. E foi recebida da melhor maneira. Veja as imagens.

Com as mudanças da casa de Manchester para Madrid tratadas, Georgina Rodríguez viajou até ao Qatar para poder acompanhar de perto Cristiano Ronaldo no Mundial. A namorada de CR7 fez questão de partilhar o momento da sua chegada com os seguidores do Instagram.

Leia depois
Cristiano Ronaldo prepara-se para ser o jogador mais bem pago de todos os tempos (… continue a ler aqui)

Nas imagens vê-se Georgina Rodríguez a viajar no jato particular da família acompanhada pelos quatro filhos mais velhos, Cristianinho, de 12 anos, e Alana Martina, Eva e Mateo, de cinco anos, e de outra criança. Depois, partilhou imagens do grupo a chegar a Doha e, mais tarde, ao hotel. E foram aí que começaram as surpresas. À espera da família de Cristiano Ronaldo estavam dois bolos, um deles inteiramente dedicado a Georgina, já que tinha a imagem da modelo na apresentação  dos Grammys Latinos, em Las Vegas, com a palavra: “Parabéns”. O outro bolo tinha uma imagem de CR7 em ação pela Seleção Nacional, com Georgina e os filhos a vibrarem (Veja na galeria).

Além disso, Georgina Rodríguez vestiu-se a rigor para esta viagem, já que tinha um fato de treino com a marca “CR7”. Depois da receção,a argentina e as crianças foram até à praia. Gio acabou por adormecer e até brincou com a situação ao mostrar a reação de Alana Martina. “A primeira vez que a mamã dorme na praia. Eles estranharam e perguntaram porquê”, escreveu na legenda de um vídeo onde se vê a menina dizer que a mãe está “muito cansada” por ter estado a trabalhar em Madrid.

Viajou em turística por ser mais barato

A passagem de Georgina Rodríguez por Las Vegas, para entregar um dos prémios dos Grammys Latinos, ficou marcada por várias polémicas. Uma delas está relacionada com o voo de volta a casa, em Manchester, no final do evento. De acordo com algumas notícias, a namorada de Cristiano Ronaldo terá sofrido um ataque de pânico ao perceber que o seu jato privado não estaria disponível no seu regresso. Um dos melhores amigos de Gio, Iván García, que entra no reality show ‘Soy Georgina’, assegura agora que a informação é falsa e afirma que a modelo nem sequer viajou em primeira classe para Manchester. “A Georgina não viajou em primeira classe, viajou em turística, porque o bilhete era muito caro”, começou por revelar, explicando que a modelo estava acompanhada por um grupo grande de amigos. “Foi como uma pessoa normal, É verdade que ela é uma superestrela internacional, mas é mais uma pessoa e não se importa de ir em turística com as amigas”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS