Filomena Cautela aplaude «fair play» da SIC: «Mostra uma acessibilidade muito fixe»

O regresso do 5 Para a Meia-Noite está marcado para dia 9 de janeiro e tem como primeira convidada Cristina Ferreira.

Filomena Cautela aplaude «fair play» da SIC: «Mostra uma acessibilidade muito fixe»

O regresso do 5 Para a Meia-Noite está marcado para dia 9 de janeiro e tem como primeira convidada Cristina Ferreira.

Filomena Cautela não podia estar mais feliz com o regresso do 5 Para a Meia-Noite ao pequeno ecrã. Depois de revelar, através das redes sociais,  que Cristina Ferreira é a grande convidada do programa de estreia, no próximo dia 9 de janeiro, a apresentadora da RTP revelou à Nova Gente que ficou «muito contente» com o «fair play» da SIC.

LEIA DEPOIS
Madeira. Associação resgata cão com múltiplas fracturas atirado para ribeira

«O regresso do 5 Para a Meia-Noite é muito esperado e o facto da Cristina [Ferreira] ir mostra um fair play entre estações muito fixe. Não só por parte da Cristina, como do Daniel Oliveira também. Estas coisas são sempre difíceis e isto mostra uma acessibilidade muito fixe», começou por revelar, confessando que o programa vai ter «muitas surpresas.»

«Temos muita coisa nova a acontecer e esperamos que a Cristina se divirta. O 5 é isso mesmo: um programa em que esperamos que os convidados se divirtam connosco e que divirtam as pessoas em casa. Queremos que ela [Cristina Ferreira] saia dali feliz e a perceber que este é um dos programas mais divertidos da televisão. Só faltava ela!», continuou.

A apresentadora da RTP não falou com Cristina Ferreira, mas está certa de que está a encarar bem a visita aos estúdios da estação pública. «Sempre se mostrou aberta a vir, mas foi um ano muito grande e intenso, com grandes modificações na vida dela. Houve várias alturas em que tentei que ela fosse e não podia, era uma altura complexa. Mas agora os astros alinharam-se e a coisa deu-se!»

Marcelo Rebelo de Sousa entre os convidados?

O nome de Marcelo Rebelo de Sousa foi apontado, por uma publicação nacional, como um dos possíveis convidados na próxima emissão do 5 Para a Meia Noite. Relativamente a isso, a apresentadora afirma: «Vamos ter a Cristina Ferreira e o Wuant, o maior youtuber nacional. Ainda temos lá mais uma surpresa… Mas o senhor Presidente é o senhor Presidente. Vamos ver o que vai acontecer! Não nego nem confirmo, mas era lindo, não era? Vejam!», atirou.

Focada no regresso do 5 Para a Meia-Noite, Filomena Cautela não esconde a felicidade de ver a reação das pessoas face ao Jogo de Todos os Jogos – programa que apresenta desde outubro.

«É muito bom perceber, por parte de todas as pessoas que nos escreveram, que não conseguiam descolar do ecrã. É bom sentir as pessoas a regressar à RTP, num horário tão competitivo, com tantas estreias a acontecer», afirmou, salientando que estão a ser emitidas as últimas emissões. Quanto a planos para o futuro, Filomena Cautela deixa em aberto a possibilidade de voltar a apresentar a edição deste ano do Festival da Canção.

Texto: Mafalda Mourão e Sílvia Abreu| Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Meteorologia: O tempo para segunda-feira, 6 de janeiro

Impala Instagram


RELACIONADOS