Filho do escritor Paul Auster encontrado morto após ter sido preso pela morte da filha de 10 meses
O filho do famoso escritor norte-americano Paul Auster, Daniel Auster, foi encontrado morto, esta terça-feira, dia 26, aos 44 anos. De acordo com as autoridades, tudo aponta para que tenha sofrido uma overdose de drogas. O homem estava acusado de ter morto a filha Ruby, de apenas 10 meses, na sequência de uma alegada overdose de fentanil em novembro de 2021. Tinha sido detido há poucos dias e saído sob fiança por homicídio involuntário da filha Ruby.
Johnny Depp. Vídeo de Dakota Johnson assustada ao ver dedo mutilado torna-se viral
Johnny Depp ficou sem a ponta de um dedo durante uma discussão com a ex-mulher Amber Heard. Durante a promoção de um filme, Dakota Johnson repara no ferimento do ator e mostra-se assustada. Veja o vídeo que já se tornou viral (… continue a ler aqui)
De acordo com o New York Post, dados de relatórios da Polícia mostram que Daniel Auster, de 44 anos, “foi encontrado com uma acumulação de drogas e uma dose semelhante à que costumava tomar, o que significa que a sua morte pode ter sido acidental”.
Ruby, de 10 meses e neta do escritor, foi encontrada inconsciente numa casa em Brooklyn no dia 1 de novembro de 2021. Daniel chamou a polícia ao local e afirmou que não conseguia reanimar a bebé. Foi transportada para as urgências, mas acabou por morrer. O médico legista relatou que a morte foi causada por “intoxicação aguda pelos efeitos combinados de fentanil e de heroína”, revelou polícia.
Daniel já tinha tido alguns problemas com as autoridades e a justiça por causa da droga e dinheiro roubado, sendo que anteriormente já tinha sido condenado a pena de prisão com liberdade condicional.
Fotos: BBC World Service/Flickr e Instagram
Siga a Impala no Instagram