Famosa obrigada pelo ex-marido a ter sexo a três

Famosa era obrigada pelo ex-marido a fazer sexo a três. Mel B obteve uma ordem de restrição para ela e para as suas três filhas contra o ex-marido.

Famosa obrigada pelo ex-marido a ter sexo a três

Famosa era obrigada pelo ex-marido a fazer sexo a três. Mel B obteve uma ordem de restrição para ela e para as suas três filhas contra o ex-marido.

A cantora da antiga girls band, Spice Girls, Melanie Brown, foi obrigada pelo ex-marido a ter sexo a três.

A artista, de 41 anos de idade, obteve uma ordem de restrição para ela e para as suas três filhas contra o ex-companheiro que lhe batia e obrigava a ter relações sexuais com outras mulheres.

Famosa viveu história de terror com ex-marido 

Melanie foi casada com Stephen Belafonte, durante dez anos. Todavia, no final do ano passado o casal separou-se.

Segundo a imprensa nacional, a cantora tem revelado fortes acusações de violência doméstica que sofria por Stephen. Em tribunal, Mel B fez novas acusações sobre o terror que viveu enquanto estava casada.

Ex-Spice Girl contou que o ex-marido engravidou a babysitter das filhas e forçava-as a ter relações sexuais a três

Melanie confessou que as agressões do marido começaram no primeiro ano de casamento, há dez anos atrás. A famosa chegou a um ponto em que estava tão cansada, física e emocionalmente que chegava a tomar uma caixa de aspirinas por dia.

Segundo a imprensa nacional, o ex-marido da cantora engravidou a babysitter das filhas do ex-casal e depois de lhe pagarem 300.000 mil dólares ela abortou.

Mel B era obrigada a participar em encontros sexuais, com ele e outras mulheres. Se a ex-Spice Girl tentasse resistir, Stephen publicava as filmagens em que os dois tinham relações.

A cantora já tinha tentado separar-se do marido. O mesmo ameaçou-a que lhe tirava as filhas

“Eu não ouvi nenhuma das alegações. Vocês sabem o meu comentário sobre isto: ‘Esta é a mãe das minhas filhas?'”, contou Stephen Belafonte à TMZ. O ex-marido de Melanie afirma estar chocado com as alegações e diz estar preocupado em como isto irá afetar as filhas do ex-casal.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS