Ex-mulher de Hakimi queria metade da fortuna após divórcio mas faz descoberta

Ex-mulher de Hakimi, Hiba Abouk, separou-se do jogador do PSG após este ter sido acusado de agressões sexuais. Já com o processo em tribunal para dar seguimento ao divórcio, a atriz teve uma notícia que não esperava.

Ex-mulher de Hakimi, não só está separada como já tem o processo de divórcio a decorrer. O pedido surge na sequência da notícia de que o futebolista alegadamente violou uma jovem em casa do casal. Agora, Hiba, veio pedir metade da sua fortuna mas descobre que está tudo no nome da, até então, sogra.

Leia depois
Barbie da vida real irreconhecível após 43 cirurgias plásticas
Barbie da vida real mostrou o rosto após vários procedimentos estéticos. O grande objetivo é ficar o mais parecida com a boneca dos seus sonhos. (… continue a ler aqui)

Ex-mulher de Hakimi: nem propriedades, nem dinheiro

A vingança parecia perfeita. Hiba Abouk não quis acreditar quando soube que, alegadamente, o marido a tinha traído na casa do casal e, pior, situação envolta numa violação a jovem. Após a separação, passa para o divórcio e pede, nada mais nada menos, do que metade da fortuna de Hakimi. Quando soube a que bens tinha direito não quis acreditar. O futebolista não tinha nada em seu nome. Nem propriedades nem dinheiro. A publicação francesa First Mag garante no Twitter que Hiba Abouk, a mulher de Achraf Hakimi, apanhou um valente susto quando percebeu que o jogador do PSG não tem dinheiro algum nem bens.

A atriz, que foi traída quando se encontrava no Dubai com os dois filhos, exigiu metade dos bens do futebolista, um dos mais bem pagos da Ligue 1, a ganhar cerca de um milhão de euros por mês. Veio, nessa altura a saber que, Hakimi tinha posto há já algum tempo tudo em nome da mãe. Seja como for, os filhos do casal terão as suas necessidades devidamente acauteladas pelo pai, sendo que a mãe, que é uma atriz bem conhecida, também não passa por dificuldades financeiras.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS