Elma Aveiro está separada e ex-marido apaga indícios da relação dos dois

EM PRIMEIRA MÃO: Ex-casal troca indiretas através das redes sociais

Elma Aveiro está separada e ex-marido apaga indícios da relação dos dois

EM PRIMEIRA MÃO: Ex-casal troca indiretas através das redes sociais

O casamento entre Elma Aveiro e Edgar Caires chegou ao fim. A irmã de Cristiano Ronaldo está assim solteira, avança a imprensa nacional.

Os dois já fazem vidas separadas e Edgar já não marcou presença nas últimas férias em família do clã Aveiro. Mas foi ainda mais longe:

Apagou várias fotografias que tinha no Instagram ao lado da mulher. Apenas restam as mesmo muito antigas ou as que contam também com a presença do futebolista do Real Madrid. “O bom da vida, é que sempre podemos iniciar e escrever uma nova história… Recomeçar uma nova vida”, escreveu também, admitindo que está assim a começar um novo percurso.

Há 20 horas, Edgar Caires passou pelo barbeiro para mudar do visual e admitiu, também nas redes sociais, que “tem de ficar bonitinho”. Entretanto, viajou até à Moita para se reencontrar com a filha de ambos, Eleonor.

“Finalmente com o amor da minha vida”, admitiu.

Troca de indiretas

Nas últimas semanas, Elma Aveiro tem publicado mensagens filosóficas nas redes sociais e várias indiretas. “Eu sei que provoco azia a muita gente, mas com azia ou sem azia é assim que me têm que engolir”, publicou esta terça-feira, dia 23. “No meu silêncio fechei portas que dificilmente vou abrir novamente, não por orgulho mas por respeito a mim mesma”, lê-se ainda. “Hoje decidi ser mais eu, acreditar que posso, que sou muito além daquilo que eu imagino ser, que posso me surpreender comigo mesma e que a minha felicidade não depende de ninguém além de mim”, acrescentou.

Edgar Caires também tem recorrido às frases filosóficas para mandar indiretas: “Enquanto for uva pode pisar em mim, mas quando for vinho vai ter que me engolir”, partilhou numa fotografia em que mostra os músculos bem definidos.

Contactámos Elma Aveiro para obter uma reação, que a irmã de Cristiano Ronaldo não respondeu aos telefonemas nem às mensagens da nossa redação.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e DR

 

Veja ainda:

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS