Eles querem Marco Silva no FC Porto!

Pedro Teixeira e Ruben Rua querem Marco Silva no FC Porto. Saiba o que estes famosos adeptos portistas têm a dizer sobre o possível treinador dos azuis e brancos.

Eles querem Marco Silva no FC Porto!

Pedro Teixeira e Ruben Rua querem Marco Silva no FC Porto. Saiba o que estes famosos adeptos portistas têm a dizer sobre o possível treinador dos azuis e brancos.

Pedro Teixeira e Ruben Rua são dois dos mais fervorosos adeptos do FC Porto. Depois de uma época desastrosa e após o anúncio da saída do treinador, Nuno Espírito Santo, o ator e o apresentador mostram-se esperançosos no futuro e apoiam a 100% o homem de quem se fala para o banco dos azuis e brancos: Marco Silva.

“Estamos sempre com esperança de que venha melhor. O Marco Silva é um bom treinador, gosto muito dele, mas ninguém melhor do que o nosso presidente, que é presidente com mais títulos do mundo, para escolher um bom treinador”, afiança Pedro Teixeira.

O ator e apresentador da TVI diz que, caso o eleito para treinar a equipa principal do FC Porto seja Marco, será “uma boa aposta”. “Depende também da equipa que vai ter, dos jogadores que o Porto vai ter que vender… mas acredito que vai ser um bom treinador”.

O parceiro de Cristina Ferreira no programa Apanha Se Puderes acrescenta ainda que “um bom líder faz falta em qualquer equipa”. “Em todas as profissões. E o Marco Silva é um bom líder, como o Fc Porto precisa. É uma pessoa que percebe de futebol, simpatizo muito com ele. Poderá ser outro? Vamos ver”.

Já Ruben Rua, que além de adepto do FC Porto faz parte dos Super Dragões, manifestou a sua desilusão com os resultados do seu clube. “Quando o meu clube não ganha nada durante quatro anos, obviamente que feliz não estou e mais complicado é quando me habituei a ganhar constantemente. Mas sou uma pessoa otimista e acredito que as coisas se possam inverter em breve”.

O manequim e apresentador assume-se como “fã” de Marco Silva “há muitos anos”, aprovando esta hipótese para o banco do FC Porto. “Ele já esteve para vir para o FC Porto no passado. De todas as opções que existem, acho que o Marco Silva é a escolha mais acertada”.

Ruben Rua reconhece que, na temporada 2017/2018, será “muito difícil” para os azuis e brancos ultrapassarem o tetracampeão. “O FC Porto terá de lutar muito e superiorizar-se em todos os aspectos

FC Porto nega reunião com marco Silva

Esta terça-feira, foi noticiado que o treinador de 39 anos teria estado reunido com responsáveis dos azuis e brancos. No entanto, o próprio clube negou, em declarações ao O Jogo, que esse encontro tenha acontecido.

Marco Silva termina no final desta época a ligação contratual com o Hull City, clube que milita na Premier League.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Helena Morais / Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS