Diogo Carmona já tem prótese financiada pela Santa Casa da Misericórdia

Perante as dívidas ao Estado contraídas em seu nome, o ator vai receber prótese de 5 mil euros da Santa Casa da Misericórdia.

Diogo Carmona já tem prótese financiada pela Santa Casa da Misericórdia

Perante as dívidas ao Estado contraídas em seu nome, o ator vai receber prótese de 5 mil euros da Santa Casa da Misericórdia.

A Santa Casa da Misericórdia vai oferecer uma prótese a Diogo Carmona. A notícia foi avançada esta semana pela revista TV7 Dias, revelando que o ator, de 22 anos, já tirou as medidas para a elaboração deste dispositivo, que irá colocar em breve.

Diogo Carmona estava com problemas em adquirir uma prótese, devido a dívidas ao Estado, e tal só será possível porque o ator está a receber o apoio desta instituição de solidariedade social. «A prótese custa cerca de 5 mil euros. Sem a ajuda da Santa Casa nada disto seria possível, porque não tenho forma de pagar. Estou muito agradecido por este apoio», garante.

«Tenho uma dívida às finanças, que não fui eu que fiz»

Esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, Diogo Carmona deu a primeira entrevista em televisão depois do acidente que originou a amputação do pé esquerdo. O ator, de 22 anos, falou com Júlia Pinheiro sobre os problemas pessoais e judiciais que atravessa com mãe, Patrícia Carmona, e dos problemas que está a ter em adquirir uma prótese, devido a dívidas ao Estado.

São várias as dívidas que impedem o ator de conseguir ter uma prótese que o auxilie na locomoção. Desde «multas» a «um carro» que o ator tem em seu nome mas que nunca teve em sua posse. Entretanto, na emissão em direto, Júlia Pinheiro acabou por revelar que «a prótese já está a ser feita de propósito para ele». Leia o artigo completo aqui.

Texto: Inês Borges, Marisa Simões e Carla Ventura/ Fotos: Arquivo Impala

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para este domingo, 9 de fevereiro
Aldi alerta consumidores para presença de vidro em frasco de leguminosas

Impala Instagram


RELACIONADOS